2 de maio de 2012

INCRÍVEL: VÍDEO MOSTRA NAVIO ATROPELANDO BARCO DE PASSEIO NA FILADÉLFIA.

Advogados divulgaram nesta quarta-feira (2) um vídeo impressionante que mostra o momento em que um navio rebocador atropela um barco de passeio na Filadélfia em julho de 2010, causando a morte de dois estudantes húngaros. A nova evidência surge poucos dias antes de o caso ser julgado por uma corte federal nos Estados Unidos.


Dora Schwendtner, de 16 anos, e Szabolcs Prem, de 20, morreram quando o pequeno barco onde estavam foi atropelado pela grande embarcação, com mais de 70 metros de comprimento, jogando quase 40 pessoas para dentro do rio Delaware.

Segundo um porta-voz dos advogados da família húngara, o vídeo mostra o acidente visto do lado de Camden, em Nova Jersey, em imagens usadas pela investigação do Conselho de Nacional Segurança em Transporte.

Em novembro do ano passado, o capitão Matthew Devlin foi condenado pela Justiça americana a um ano de cadeia após ser considerado culpado pelo acidente. Ele se distraiu enquanto falava ao telefone celular.





Segundo o relatório de 4.400 páginas do conselho de segurança, o barco de passeio teve problemas de superaquecimento durante o dia quente, e o responsável achou que se tratava de um incêndio no motor, por isso o ancorou no movimentado canal.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: