8 de maio de 2012

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS CAIR EM BAIXO DE MOTOCICLETA NO CEARÁ.

Um homem morreu carbonizado em acidente após cair embaixo de uma motocicleta cujo motor explodiu nesta segunda-feira (7) em Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do município, major Naum Maurício, dois homens em uma moto sofreram um acidente na estrada que liga Quixeramobim a Madalena e não conseguiram sair debaixo do veículo antes que o motor explodisse.

“A moto caiu por cima deles e vazou muita gasolina do tanque. Com o aquecimento do motor, deve ter havido algum curto-circuito, o que causou a ignição do combustível”, explica. Ainda segundo o comandante, a vítima não foi identificada e teve carbonização na parte inferior do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. O Corpo do Bombeiros não soube informar se a vítima era a  condutora da motocicleta.

O jovem de 22 anos que sobreviveu ao acidente teve queimaduras em várias parte do corpo e foi levado para o hospital municipal de Quixeramobim, onde recebeu curativos, e foi transferido em estado grave para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. “Ele ficou desorientado e abalado com o acidente e não foi possível conseguir informações da outra vítima”, diz o comandante. A motocicleta danificada foi levada para a delegacia municipal da Polícia Civil, em Quixeramobim.
Fonte:G1 CE

Nenhum comentário: