14 de maio de 2012

"GATA DO FLAMENGO", MODELO QUE SE ACIDENTOU DE MOTO É TRANSFERIDA PARA HOSPITAL EM PORTO ALEGRE.

A modelo Cristiane Lopes da Silva, participante do reality show “Casa Bonita 4”, no canal pago Multishow, deu entrada em um hospital em Porto Alegre na noite desta segunda-feira. A jovem estava internada desde sexta-feira (11) em um hospital no litoral norte gaúcho depois de ficar seriamente ferida em um acidente de moto.
Acompanhada da mãe, Cristiane chegou de ambulância ao hospital São José, do Complexo Santa Casa, em Porto Alegre. Ela aguardava a remoção para um centro de referência para verificar o grau dos ferimentos sofridos na coluna.

Esta noite, a modelo passará por uma série de exames e, nesta terça-feira, um novo boletim médico deve ser divulgado.
Cristiane sofreu fraturas em vértebras cervicais e torácicas, além do nariz quebrado, após cair da moto que pilotava no município de Capão da Canoa (135 quilômetros de Porto Alegre), no litoral norte  gaúcho.




Desde então, ele estava internada em estado regular na UTI do hospital Santa Luzia, na mesma cidade.
Na sexta-feira, a partir de um celular, ela publicou em sua página da rede social Facebook uma foto com a seguinte legenda: “Galera sofri acidente de moto um guri cortou minha frente de bicicleta logo hj q comprei ela ,creio que estou bem mas corro risco de fratura na cervical Deus me ajude um bj a todos estou tentando ser transferida para ver as fraturas mas como n tenho plano esta dificel um bj [sic]”.
Cristiane nasceu em Capão da Canoa e trabalha como modelo desde os 18 anos. Ela participou de um concurso de beleza do UOL Esporte.
 
Fonte: UOL
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

dia 17 começa o casa bonita e eu não vou perder.