30 de maio de 2012

EM GRANJA, HOMEM É FLAGRADO MATANDO O PRÓPRIO CACHORRO À PEDRADAS E É PRESO PELO RONDA.

No final da tarde de terça-feira (29), o motociclista Francisco José Marques acionou os policiais do Ronda da cidade de Granja denunciando que um homem estava matando a pedradas um cahorro no bairro Boca do Acre.
Conforme o denunciante, o mesmo ia passando pelo local quando viu a cena macabra de um homem desferido várias pedradas em um pobre cão e movido pelo sentimento de compaixão acionou de imediato a polícia, pondo-se inclusive à disposição para servir como testemunha na justiça.

Imediatamente os policiais foram até o local e quando lá chegaram encontraram o cão ainda agonizando, coberto de sangue.
O acusado, identificado como Antonio Lima dos Santos, 34 anos, ainda se encontrava no local e confessou o crime, alegando que ia matar o cachorro devido o animal ter comido algumas galinhas dos vizinhos. O cão ficou bastante ferido e dificilmente escaparia.

Mediante os fatos, os Pm’s deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a delegacia de polícia civil de Camocim, onde foi enquadrado no crime de maus tratos à animais, porém como a pena é branda, o mesmo foi liberado ao término dos procedimentos.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

11 comentários:

Anônimo disse...

esse é o dito animal, ou melhor a classe animal vai ficar muito triste em saber que um traste desse é comparado a eles.
quer criar animal e nao cuida o que dá é isso. animal precisa de comer de tomar agua e carinho.

paciencia viu? vou parar pra nao falar o que pensso

Anônimo disse...

Na verdade não era um mototaxista,e um funcionário de uma empresa que presta serviços para a coelce, ele e bastante conhecido na cidade por presepadas.

Anônimo disse...

Eu ia passando pelo o local quando o cara da empresa de energia andava andava perguntando onde morava o rapaz ai. Será que ele não tava a serviço não, fica a pergunta?

Anônimo disse...

Que cara safado!!! Quem faz isso com um animal faz com um ser humano!!! Esse homem deve ficar preso!!! SAFADO!!!

MIRANDA disse...

.

SEI NÃO VIU, NUM PAÍS COMO O NOSSO ONDE MONSTROS COMO ESTE CONVIVEM NA SOCIEDADE DESFRUTANDO DO DIREITO DE IR E VIR, MATAR OU TORTURAR É DE SE REVOLTAR. DEVERIAM EXISTIR LEIS SEVERAS QUE PUNISSEM ESTE TIPO DE CRIME CONTRA OS ANIMAIS INDEFESOS. ESSE MONSTRO PROVAVELMENTE DEVE TER PRATICADO OUTROS CRIMES QUE CONTINUAM IMPUNE. É UMA LÁSTIMA VIVER EM UM PAÍS SEM LEIS CAPAZES DE COIBIR A AÇÃO DE SUB HUMANOS COMO ESTE INFELIZ!


.

Anônimo disse...

esse cara é um estupido....

Anônimo disse...

quiria era ele no meu quintal com os meus dois cachorros pit bull p/ele fica so os ossos pirangueiro paia

lanterna verde disse...

O CÃO NÃO PODE SE DEFENDER,EU QUERIA CONVERSA COM ELE, FECHA O OUTRO OLHO DELE.....

Anônimo disse...

Eu queria ter mim batido contigo na hora desse S13 fdp aqui em camocim-Ce, só pra tu saber que isso não é coisa que se faça.

Anônimo disse...

so queria ta de serviço nessa hora pra mim pegar ela e deixar o outro olho dele enxado e deixar ela todo quebrado esse vagabundo pilantra

Carla disse...

Tomara que esse monstro tenha o mesmo fim esse homem nao merece ser tratado como ser humano como um demonio.