9 de maio de 2012

EM CAMOCIM, "TROÇO" FURTA E AMEAÇA SUA MÃE E É PRESO MAIS UMA VEZ.

Na manhã desta quarta-feira (09), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Albuquerque e Leonardo) prenderam em flagrante o ex-presidiário Daniel Rodrigues do Nascimento, 19 anos, conhecido no mundo do crime como “Troço”. Ele já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim por crime de assalto e por infração à Lei Maria da Penha.
Desta vez, ao amanhecer do dia (09), Troço pegou uma caixinha de som portátil e vários litros de bebidas do bar de sua mãe, a Sra. Ivanilda Rodrigues, e trocou por drogas, já que é usuário assumido e não trabalha para sustentar o vício.


Ao perceber o desfalque em seu bar, a senhora logo desconfiou de seu filho, que ao ser perguntado sobre os objetos, afirmou pra sua mãe com a maior cara de pau que havia trocado por drogas, porém não disse o local onde havia feito a negociação. Ainda sob o efeito de álcool e de drogas, Troço ameaçou sua mãe, dizendo que se ela acionasse a polícia ele iria quebrar tudo dentro de casa e ainda acabaria com ela (mãe).


Olha a cara do "Troço"


Com bastante medo, mais sem alternativa, a senhora acionou os policiais, que rapidamente chegaram ao local e em uma ação rápida e eficiente prenderam Troço em flagrante.
O acusado foi conduzido para a delegacia juntamente com sua mãe e lá foi autuado por infração à Lei Maria da Penha, sendo transferido de imediato para a cadeia pública local.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

ja que e um trosso mesmo ja bom de ser
descartado.

Anônimo disse...

Ô TROÇO FEIO...kkkkkkkkkkkkk

Dionísio disse...

Rapaz, ele tá é dormindo é...
Tá muito é de cara!!!

Anônimo disse...

MANDA AQUI PRA ROÇINHA RJ A GALERA VAI FAZER ELE BEM MUNITIM....

Anônimo disse...

Essa equipe é osso, não passa em branco não...