4 de maio de 2012

EM CAMOCIM, FTA PRENDE JOVEM COM DROGAS E VASTO DVD'S PIRATAS.

Um jovem usuário de drogas identificado como Francisco dos Santos, 22 anos, natural de Granja mais que reside nos Conjuntos Novos, bairro Apossados, foi preso por policiais militares na tarde de quinta-feira (03).
Os policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds Mrdônio, Flávio, Vieira e Clemilson), sob o comando do Major Assis Azevedo, patrulhavam pela Rua Perimetral, Boa Esperança, quando abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas saindo de uma suposta "boca de fumo".

 Após uma busca pessoal, foi encontrado com o jovem 02 pedras de crack e R$ 9,00 em espécie. A situação do acusado se agravou quando os policiais encontraram em sua posse 130 DVD'S e 15 CD'S piratas. O jovem confessou que comercializava produtos pirateados para um homem da cidade de Sobral. Quanto a droga ele alegou ser usuário.

O acusado foi conduzido à Delegacia e autuado por violação do direito autoral (art 184 CPB) e posse de drogas (art 28 da lei 11.343). 
Francisco dos Santos foi recambiado para a cadeia pública de Camocim.


Acusado



CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o trafico em camocim esta demais,t uma traficante q ta demais,vende drogas a vita clara,e uma tal de ... aque no centro da cidade,enfrente a pra do odos.