30 de maio de 2012

EM CAMOCIM, FTA MOTOS CAPTURA "NEGUIM DOS COQUEIROS" APÓS FURTO EM COMÉRCIO

Policiais da Força Tática Motos da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo identificado como Pedro Xavier Filho, de 24 anos, vulgo “Neguim dos Coqueiros”.
Por volta das 20h00 de terça-feira (29), os Pm's (Cb Félix, Sds Clemilson e Gouveia) patrulhavam pela Rua Tiradentes no momento exato que o acusado ia correndo em alta velocidade com uma pessoa o seguindo.

Rapidamente os policiais com a ajuda daquela pessoa, conseguiram capturar o elemento na esquina da Rua Tiradentes com Joaquim Távora.

Conforme relatou o homem que ajudou os policiais, o Sr. José Pereira Rufino, o mesmo tem um comércio localizado na Rua General Tibúrcio. O acusado aproveitando um momento que não havia ninguém no estabelecimento, pulou o balcão e furtou a quantia de R$ 61,25 e saiu correndo em alta velocidade fugindo do local.

Diante do flgrante, Neguim dos Coqueiros foi conduzido à Delegacia. Lá, o acusado confessou que havia feito o furto pra comprar drogas, já que é usuário declarado. O elemento é reincidente em crimes desta mesma natureza e desta vez foi autuado em flagrante por crime de furto (ART 155 do CPB). Neguim dos Coqueiros será recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará à disposição da justiça.

Do Blog: mais um marginal preso e fora do convívio social, se vai ficar preso por muito tempo  ou não, isso não é mais problema da PM e sim da Justiça e das leis . Parabéns companheiros Cb Félix, Sds Clemilson e Gouveia.



Dinheiro furtado

Policiais da FTA Motos com o acusado.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

19 comentários:

luiz disse...

ate que emfim , o neguim dos coqueiros vai pra aonde deveria esta ha muito tempo-- o presidio---. esse elemento é 1 marginal de alta periculosidade, é toxicomano, assaltante, descuidista , eu mesmo ja presenciei ele assaltando 2 moças no restaurante da rodoviara, ele chegou na mesa pediu esmola e com as moça nao lhe deram nada , ele avançou numa delas , tomou-lhe o dinheiro de pagar a conta do bar e saiu em desabalada carreira. nota 10 para os policiais que estao tirando de circulaçao mais 1 elemento pertubador da ordem e das pessoa de bem de camocim. a sociedade agradece a saida de cena desse marginal.

lupan masak disse...

parabens fta,hoje mesmo quando eu passava pela estacao eu vi um homem o escorando na parede logo eu imaginei que boa coisa ele nao tinha feito.parabens novamente...

Anônimo disse...

Pelo contrario ele deveria fazer tratamento e não ficar preso, pois o que faz roubar é a necessidade de usar drogas. O que esse município ta precisando é de uma instituição para tratar esse usuários de droga, que a cada dia só aumenta.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o ultimo comentario, anõnimo. O nosso município estar precisando, de uma instituicao em que essas pessoas possam ser tratadas. Atencao aos jovens, é o que na verdade esta deixando a desejar, na nossa Camocim. Assim, como o sr. que foi roubado, esse rapaz não deixa de ser vítima também. Lamentável!

MIRANDA disse...

O MUNDO DA DROGA TEM SACRIFICADO ESTE INFELIZ!

Anônimo disse...

eita mas o neguim sortudo....

Anônimo disse...

Concordo com o com..Anonimo,ñ vai adiantar ele estar preso,porque na cadeia e so o que tem,lembra akele que foi pegue com 10g,ia levar pra dentro..bem dizer que num tem mas...tem que tirar os viciados da rua pra se tratar ñ prender..

Soares. disse...

Para o anônimo aí de cima:

Faça o seguinte parceiro, ajude a polícia e a sociedade, leva esse marginal pra se tratar na sua cas seu P. @#*&%#@

montezzuma disse...

É mesmo, Soares, essas pessoas que dizem que o bom "negrinho" deveria ser tratado, levem-no prás suas casas e dêem um tratamento no bichinho e vejam o que ele é capaz de fazer com vocês. Esse negrinho aí já foi preso umas cinquenta vezes, ele tem é que criar vergonha na cara e deixar de ser safado. Eu mesmo já dei alimento prá ele mais de uma vez e ele joga o alimento fora. O negócio dele é droga e safadeza. Também com as leis frouxas dos petistas.

Anônimo disse...

Parceiro S.. lhe garanto que se na minha casa fosse uma clinica levaria,mas não ehh..

Soares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Soares disse...

Não desista, vá a luta, saia por aí procurando tratamento para o coitadinho, enquanto não consegue, leve ele pra sua casa e dê alento e conforto para o bichim...

Anônimo disse...

esse neguim deveria era levar uma surra de bambu, agora quem tem pena de marginal é pior do que ele, tá com pena do bichim leva pra casa e seja feliz.

Anônimo disse...

S...gente deixa ele la mesmo na em gorda pois na cadeia tem garço segurança bem amarda na frente ñ paga agua e nem luz p/ele aprender q la e uma escola do crimi quando ele sair vai saber assaltar e matar q esse sitema prisional ñ recupera ninguem so deixa a pessoa mas perigosa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo César disse...

e uma realidade que nossa cidade não tem centros de recuperação para drogados, mesmo assim que se estiverse ele'(s) estaria aceitando o tratamento, ou ate mesmo reconhecer que está "doente". outra realidade e que nosso sistema penitenciario não recupera ninguem. mas faz passa uns longos dias refletindo em suas titudes, e evita a pratica de novos furto, estrupo, e outros. vejo que na cadeia de Camocim tem pessoas evangelicas que vão todas as visitas atrás de evangelizar aquelas pessoas que estão la dentro. no meu da nossa sociedade já existe varias pessoas que foram retirado do mundo do crime atraves desses evangelistas. Esses sim estão de PARABÉNS por fazer esse trabalho em troco de almes para Cristo.

fernando disse...

A dois meses atras este neguinho pedio agua para minha mulher como ela ja o conhecia ela mandou ele se retirar d minha casa ele respondeu q voutaria para roubar ai eu escultei corri atras dele e meti a taca nele nunca mas ele passou nem mas na rua

Anônimo disse...

E verdade que a cadeia nao recupera ninguem. Mas ja q em camocim nao tem clinica para recuperaçao. E melhor que fique preso do que nas ruas roubando.

Anônimo disse...

E verdade que a cadeia nao recupera ninguem. Mas ja q em camocim nao tem clinica para recuperaçao. E melhor que fique preso do que nas ruas roubando.