sexta-feira, 11 de maio de 2012

EM BARROQUINHA: DETENTO É ALVEJADO COM SEIS BALAÇOS NO DISTRITO DE BITUPITÁ.

No início da noite de quinta-feira (10), uma tentativa de homicídio foi registrada  por policiais do destacamento de Barroquinha-Ce.
Conforme foi apurado, um homem identificado como Valderi Ferreira da Silva, vulgo “Sibiri”, 53 anos, havia passado o dia na companhia de um conhecido (não identificado pela PM) no distrito de Bitupitá, local onde os dois residem.
Durante uma viagem de moto, os dois homens pararam na localidade de “Pernambuquinho”, próximo a Bitupitá. Sibiri conta que sem motivo aparente, o homem desceu da moto e efetuou seis disparos contra ele, quatro nas costas, um na cabeça e um no punho do braço esquerdo. Após os disparos o acusado fugiu do local sem deixar pistas.

A vítima ficou agonizando no chão, e pra sua sorte passou na hora um pessoa em um veículo, que o socorreu para o hospital de Barroquinha, posteriormente para Camocim e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.


Vítima

 A polícia acredita em um acerto de contas devido ao tráfico de drogas, já que Sibiri cumpre pena no regime semi-aberto por crime de da mesma natureza (tráfico).
Quanto ao acusado, sabe-se que é um velho conhecido da vítima, aqual não quis dizer o nome da pessoa que tentou contra sua vida.
A polícia civil de Camocim ficará responsável pelo caso.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Edirlessandro.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA TÁ MUITO MAL CONTADA FLÁVIO, NÃO POR VOCÊ, MAIS PELA VÍTIMA QUE NÃO QUIS DIZER O NOME DO ACUSADO

Nativo disse...

Todo mundo sabe quem atirou no Sibiri, só que tem medo de falar, inclusive o próprio Sibiri.

Anônimo disse...

Foi u cunhado