25 de maio de 2012

DOIS DOS TRÊS ACUSADOS DE ASSASSINAR SOLDADO DA PM JÁ ESTÃO NAS MÃOS DA POLÍCIA.

Três horas após o assassinato do policial militar Marinaldo Barbosa Batista, 37, no bairro Bonsucesso, no início da tarde desta quarta-feira (24), a Polícia conseguiu identificar e prender  dois dos três acusados do crime, um dos quais menor de idade.
Foram presos Francisco Leonardo Oliveira da Silva, 38, acusado de alugar armas para bandidos  e que já responde por  assalto e porte ilegal de armas. O segundo acusado é um menor , que também já responde por furto, assalto e porte ilegal de armas.

Já o terceiro acusado, Wagner Souza Santana, que seria autor dos disparos, continua foragido. No entanto, o tio e um irmão dele,  identificado por Mateus Souza Santana,  foram presos na localidade de Riachão, em Itaitinga, e encaminhados para a Delegacia de Homicídios sob acusação de terem dado fuga ao assassino.
As prisões foram feitas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.



O crime 
Marinaldo Barbosa Batista trafegava em uma moto pela rua São João, no Bonsucesso, quando foi abordado por dois homens , que também pilotavam uma motocicleta.
Marinaldo  foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no braço, e teve morte imediata. Os assassinos fugiram levando a arma do policial, que era soldado do pelotão de motos do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
O PM fez parte da primeira turma do Grupamento Raio, criado em 2004 e que atua,  principalmente, no combate ao porte ilegal de armas de fogo, no consumo e no tráfico de drogas em diversos bairros da cidade.

Fonte: CNEWS e VERDES MARES
CAMOCIM ´POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: