14 de maio de 2012

TRAGÉDIA: CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE EM INCÊNDIO NO MUNICÍPIO DE AIUABA-CE.

Uma criança de quatro anos morreu em um incêndio na madrugada de domingo (13) no distrito de Cedro, em Aiuaba, interior Ceará. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estava sozinha em casa no momento do incêndio. Foram os policiais e os moradores que tentaram socorrer a criança.
De acordo com a PM, ocorria uma festa na localidade e foram as pessoas presentes no evento que avistaram as chamas. A festa parou e todos correram para saber de onde vinha o fogo. Os policiais, que realizavam a segurança do evento, também seguiram para o local do incêndio.

Chegando à residência, algumas pessoas arrombaram a porta. A polícia encontrou a criança já parcialmente queimada deitada numa cama em chamas. O menino foi levado ao hospital, mas não resistiu.

A mãe da criança informou à PM que havia saído por alguns minutos para comprar um caldo no comércio da festa e não sabe como o fogo começou. O pai do menino está viajando. A polícia informou que será feita uma perícia nesta segunda-feira (14) na casa para averiguar a causa do incêndio.
Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: