14 de maio de 2012

CLÁSSICO-REI: MORTES, CONFRONTOS E VANDALISMO. CONFIRA O VÍDEO DO CONFRONTO.

Em mais uma partida envolvendo os dois maiores times de futebol do Estado, Fortaleza e Ceará, foram registrados confrontos entre as torcidas dos dois times. No Centro, no bairro Benfica e no Terminal da Parangaba, houve mortes, pancadaria, confronto e vandalismo.
Um torcedor do Ceará, identificado por Francisco Juan Lima da Silva, de 21 anos, morreu após ser atingido por três tiros na Rua Tenente Benévolo, próximo ao Mercado dos Pinhões, no Centro. De acordo com os policiais, a vítima respondia por roubo e tráfico.

A cerca de 500 metros do local, outro homem, Túlio Everson Lima da Silva, de 25 anos, foi morto com cinco tiros depois que sua casa foi invadida. Segundo informações, a vítima torcia para o Fortaleza e foi assassinado para vingar a morte de Francisco Juan. 
Mas, para a Polícia, as mortes têm relação com o tráfico de drogas. 

Terminal da Parangaba

Outro local da capital que também registrou tumulto entre as torcidas do Ceará e do Fortaleza foi o terminal de ônibus da Parangaba. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de torcedores foi impedido de entrar no terminal pelos policiais e revidaram com pedradas. Um dos soldados foi atingido na perna. 

Bairro Benfica

Mais um caso de violência foi registrado no Benfica. Um internauta, residente no bairro, conseguiu filmar o momento em que os torcedores entram em confronto. O vídeo (que pode ser visto abaixo) foi postado no site YouTube.
As imagens mostram os torcedores em um cenário de guerra. Em lados opostos, eles lançam objetos em direção aos torcedores adversários tentando atingi-los.



Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha. devia proibir... bando de maginal. que nao sabem ser uma torcida calma. cader governo ele nao ver isso. quebra tudo.