1 de maio de 2012

CHACINA EM GOIÁS TERIA SIDO MOTIVADA POR VINGANÇA. CONFIRA VÍDEO.

A Polícia de Goiás prendeu, ontem, dois dos três suspeitos de envolvimento na chacina de sete pessoas na noite do último sábado em uma fazenda em Doverlândia, região sudoeste de Goiás. A chacina teria sido motivada por rixa pessoal.
“Eles (os assassinos) agiram com extrema crueldade”, disse o delegado Vinicius Batista da Silva, do 7º Distrito Polícia de Iporá, e responsável pelas investigações. O delegado explicou que a polícia recolheu algumas digitais.

“Um dos criminosos usou um copo, já com as mãos sujas de sangue” disse o delegado, que também colheu depoimentos de moradores, nas proximidades da fazenda. Mesmo assim, o depoimento do filho de 14 anos de idade, do vaqueiro morto, foi decisivo para identificar os autores do massacre.




As vítimas são Lázaro de Oliveira Costa, de 57 anos, dono da fazenda e ex-presidente do Sindicato Rural de Doverlândia; Leopoldo Rocha Costa, 22, filho do fazendeiro; Heli Francisco da Silva, 44, vaqueiro da fazenda; Joaquim Manoel Carneiro, de 61 anos, amigo do Lázaro; Miraci Alves de Oliveira, 65, mulher de Joaquim; Adriano Alves Carneiro, 24, filho do casal; e Tâmis Marques Mendes da Silva, 24, noiva de Adriano.

A polícia foi avisada da tragédia pelo filho do vaqueiro. Ao ouvir os gritos desesperados por socorro, o rapaz deixou o pasto onde estava, correu à fazenda vizinha que acionou a Polícia Militar. “Uma intriga com o filho do fazendeiro teria sido a origem das mortes”, disse o sargento Divino Celso Teles.

Fonte: Folha PE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: