28 de maio de 2012

CASAL DE NOIVOS MORRE AO COLIDIR COM ÔNIBUS ESCOLAR NO INTERIOR DO PIAUÍ.

O casal estava noivo e com casamento marcado para este mês. O motorista do ônibus identificado por populares como Careca, evadiu-se do local. A causa do acidente pode ter sido a velocidade.
Na manhã deste sábado (26), por volta das 10h, na PI 224 que liga a cidade de Altos ao município de Pau D’ Arco, dois jovens morreram ao se colidir com um ônibus escolar da prefeitura municipal de Pau D arco do Piauí. A equipe do Campo Maior em Foco esteve no local do acidente.

Os jovens de nomes, Francisco Erisvaldo Oliveira, de 25 anos, residente na localidade Camperas e Idália de Sousa Costa, de 22 anos, residente na Barra do Retiro, estavam noivos e iriam casar no próximo dia 30, segundo informou um irmão da vitima.

O condutor da motocicleta não conseguiu fazer a curva e adentrou na pista contrária, se chocando com a lateral esquerda do veiculo. De acordo com Informações policiais e de testemunhas que estavam próximo ao local do acidente, o condutor da motocicleta andava rápido e não conseguiu fazer a curva dentro de sua faixa.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) transportou os corpos para Teresina por volta das 13h. O motorista do ônibus identificado por populares como Careca, evadiu-se do local.

 








Fonte: Campo Maior em Foco
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

Nenhum comentário: