3 de maio de 2012

BEBÊ É FERIDO POR ESTILHAÇOS DE BALA DURANTE TIROTEIO NO INTERIOR DO CEARÁ.

Um bebê de seis meses foi ferido por estilhaços de bala durante um tiroteio na cidade de Iguatu, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (3). De acordo com delegado da Polícia Civil Agenor Freitas, o tiroteio ocorreu entre duas gangues que disputam território de tráfico de droga na periferia da cidade. O bebê estava no interior de uma residência quando sofreu o ferimento. Apenas a criança ficou ferida.

De acordo com o Hospital Regional de Iguatu, o bebê sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer. Um pedaço da bala ficou alojado na perna da criança e já foi removida. Segundo o hospital, o bebê deverá ficar no hospital em observação até sexta-feira (4).

De acordo com o delegado de Iguatu, cinco homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no tiroteio entre as gangues. Foram apreendidas também quatro armas de fogo e drogas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Iguatu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o tiroteio, outros homens se aproveitaram da confusão e invadiram residências. Foram roubados celulares e equipamentos eletrônicos. As polícias civil e militar procuram os suspeitos dos furtos.

A Polícia Civil de Iguatu diz também os crimes na cidade aumentaram por conta do aumento de tráfico de drogas na cidade. Na noite de quarta-feira (2), foi registrado outro tiroteio, no Bairro Vila Neuma, periferia de Iguatu, também por disputa por território de tráfico de droga.
Fonte:G1 CE

Nenhum comentário: