quinta-feira, 31 de maio de 2012

AO CONTRÁRIO DO PT, MARCOS COELHO E PADRE MANOELZINHO SE ENCONTRAM PUBLICAMENTE

EXCLUSIVO
PSDB, PV E OUTROS PARTIDOS
 PODERÃO FORMAR ALIANÇA
Quem passou, ontem na Rua Riachuelo, em frente à residência do Presidente do Partido Verde, Luis Lopes, viu na calçada um encontro, cujo resultado pode surpreender os meios políticos de Camocim: Os Pré-candidatos Marcos Coelho (PSDB) e Padre Manoelzinho (PV) se encontraram e conversaram abertamente sobre uma aliança envolvendo não apenas os seus dois partidos mas também outros que desejam um novo caminho político-administrativo para o município.

Uma coligação majoritária e proporcional, com candidatos a Prefeito, a Vice e a Vereadores. Quem encabeçaria a chapa? isso não ficou acertado, até porque Marcos Coelho, informou aos integrantes do Partido Verde que deseja ser o candidato de consenso no grupo liderado pelo Prefeito Chico Vaulino, pois acredita que superará Chiquinho do Peixe na disputa interna que os dois travam. 
Essa avaliação, de medir qual dos dois, Marcos Coelho ou Chiquinho do Peixe, é melhor para enfrentar a pré-candidata Mônica Aguiar, deve estar nas mãos de Tasso Jereissati, até a outra semana. E após essa avaliação e uma conversa com os atuais prefeito e vice de Camocim, é que o PSDB definirá seu rumo nas eleições que acontecerão em 7 de outubro próximo.
Fonte: Camocim Online

5 comentários:

Anônimo disse...

seja quem for oh candidato do prefeito se fosse um cachorro eu ainda votaria nele so ñ voto e nos aguiar

Anônimo disse...

eu tambem digo oh mesmo

Anônimo disse...

AGUIAR não tem mas vez em Camocim,só que eles não se tocam, já estão começando a prometer pelas ruas..

Antonio Passos disse...

Pro azar de vocês não tem mais jeito, o prefeito de vocês entregou o jogo indicando o Chiquim do Peixe, o qual não tem a mínima condição de ganhar.

Anônimo disse...

A população deu não só uma, mais duas chances para o atual gestor mostrar que ia fazer um bom trabalho o resultado taí, um fracasso total.