Pelo menos nove pessoas morreram em um  acidente grave nesta terça-feira  (24), após a colisão entre uma  carreta e um microônibus da Prefeitura de  Tailândia, no km 18 da Alça  Viária. 
De acordo com a  assessoria do  Hospital Metropolitano, em Ananindeua, 17 pessoas deram  entrada na  unidade, entre elas uma criança de 11 anos, que já chegou  sem vida. Do  total de pacientes, três estão em estado grave. Dos  atendidos, cinco são  menores, com idade entre 4 e 12 anos.
No total, 22 passageiros estavam no  microônibus. Segundo o Ciop  (Centro Integrado de Operações),  eles retornavam ao município  de Tailândia após realizarem tratamento de  hemodiálise em Belém.
'O que sabemos até agora é que o choque foi muito forte. Já foram registrados nove óbitos e várias pessoas estão presas nas ferragens', disse o coronel Reis Moreira, do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com ele, uma equipe já está no local e presta socorro às vítimas. 'A comunicação com a equipe é complicada pois o sinal das empresas de telefonia é fraco na localidade', explicou.
Uma internauta do Portal ORM,   que passava pelo local, desistiu de continuar viagem até Barcarena por   conta do acidente. 'Ochoque foi muito feio e vi muitas pessoas feridas  e  algumas mortas. Várias carretas que estavam vindo para Belém pararam  e  levaram algumas pessoas que estavam feridas nas carrocerias para  serem  atendidas na capital', contou Gilvana Pereira.
Fonte: Portal ORM
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 





Nenhum comentário:
Postar um comentário