segunda-feira, 30 de abril de 2012

TRAGÉDIA: GAROTINHA DE 9 ANOS MORRE AO SER ATROPELADA EM ESTRADA QUE LIGA SANTA QUITÉRIA E VARJOTA.

Um trágico atropelamento aconteceu na manhã de ontem, domingo (29/04), por volta das 07h na localidade de Lagoa Grande, na CE-366, que liga Santa Quitéria-CE a Varjota-CE, próximo a entrada do distrito de Trapiá. 
Em um carro de passeio mãe, filha (vítima) e tio vinham de Santa Quitéria com destino a localidade de Lagoa Grande, onde a criança irá ficar na casa dos avós. 

A criança ao tenta atravessar sozinha a rodovia foi atingida por um carro que vinha no sentido contrario, em alta velocidade, ou perceber a presença do veículo a criança não deu tempo e esbouçar reação e acabou sendo atropelada pelo veículo, ela morreu na hora, a cabeça foi atingida em cheio ficando totalmente desfigurada. 
 Ana Priscila Mesquita de Paiva tinha, 9 anos, residente a poucos dias na cidade de Santa Quitéria-CE.




Fonte: Varjota em Destaque via Ipu Notícias
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha das putas que so andam em alta velocidade podia ser preso e nunca mas sair da cadeia vagabundos inresponsaveis valeu.

francisco wilson de oliveira disse...

lamentavel e diz um ditado popular que a morte quer uma desculpa, mas a meu juizo nao custa nada para todo motorista que desembarca pessoas seja em que local for principalmente numa CE atentar para a segurança de que vai desembarcar olhar bem para os lados.