18 de abril de 2012

SEGUNDO FAMILIARES, CORPO DE MOTOTAXISTA CAMOCINENSE CHEGARÁ NA TARDE DE HOJE (18).

Depois de ter sido anunciada a morte encefálica do mototaxista Francisco Solon Ferreira na madrugada de ontem (17), a Santa Casa de Sobral comunicou aos familiares da vítima que por volta das 03h30 da madrugada de hoje (18) o paciente veio a ser declarado "legalmente morto".
A esposa e um irmão do mototaxista estão nesse momento em Sobral resolvendo as pendências para que o corpo possa ser trasladado para Camocim. Segundo uma pessoa próxima da família, está previsto para a tarde de hoje (18) a chegada do corpo.


O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs se solidariza nesse momento difícil com todos os familiares e amigos do pai de família que tombou trabalhando para conseguir o sustento familiar. Que Deus conforte a todos.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

sou amiga do filho da vitima,estamos todos abalados com a morte dele...mais Deus vai da força ...pra familia seguir em frente.....

Gouveia disse...

Enquanto isso o rapaz que atropelou está aí, livre, livre...

Carlão Polícia disse...

Até quando teremos que ler noticias na qual pessoas são vitimadas praticamente todos os dias? em tais ruas? onde está o MP que não intervém com uma ação contra a Prefeitura? Aliás essa cidade tem prefeito? Que DEUS conforte o coração dos familiares!

Anônimo disse...

LIVRE ELE ESTA,MAS DANDO TODA ASSISTÊNCIA A FAMILHIA DA VITIMA,VOCÊS PODEM PENSAR O QUE QUISER SÓ NÃO DEVE FALAR O QUE NÃO SABE.