27 de abril de 2012

PROFESSORA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA VIVA.

A professora Denisa Maria, que esteve desaparecida por cerca de 36 horas, foi encontrada na noite desta sexta-feira. A polícia diz que ainda não há esclarecimento sobre o motivo do desaparecimento da professora. Ainda de acordo com policiais, ela já prestou depoimento sobre o caso e está na residência dela.
Segundo Alessandra Nascimento, colega de trabalho de Denise Maria Souza Marques, a professora havia saído de casa às 6h, na avenida Rogaciano Leite, no Bairro Luciano Cavalcante, em direção à escola onde trabalha, no Bairro Messejana.

No caminho, Denise ligou para uma colega de trabalho avisando que lhe daria uma carona. Por volta de 7h30, ela avisou que o carro, um Palio de cor vermelha, teria tido problemas mecânicos.

Pouco tempo depois, conforme Alessandra, a diretora fez um último contato. Ela ligou para a escola avisando que se atrasaria para a reunião. Depois disso, amigos e familiares não tiveram mais notícias. “Ontem [quinta-feira, 26] tínhamos um encontro pedagógico marcado. Ninguém podia faltar, principalmente ela”, disse Alessandra. Familiares registraram o desaparecimento no 2º Distrito Policial.
 
Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

sim. o q ela tem dizer?

Anônimo disse...

essa noticia tá muito vago

Cassiano disse...

Dar uma notícia dessa, com uma conclusão dessa!!! É melhor não dizer nada. Perdi meu tempo preocupado com essa professora e vocês simplesmente não falaram nada com coisa alguma...

Camocim Polícia24h disse...

Cassiano, a matéria foi produzida pelo O POVO ONLINE, o Blog só fez reproduzir.

Anônimo disse...

pelo o que eu vi falar aqui em Fortaleza ela teve um começo de disturbio mental,
Mais as coisaa tem que ser investigado com mais caurela, nao vamos dá nomes aus bous antacipadamente, mesmo semdo isso, eu respeito muito esta classe de profissionais, e jamais o acusaria,