27 de abril de 2012

PROFESSORA DESAPARECE A CAMINHO DO TRABALHO EM FORTALEZA.

A diretora de uma escola de Fortaleza desapareceu no início da manhã desta quinta-feira (26) a caminho do trabalho. De acordo com a agente administrativa da Escola Josefa Barros de Alencar, Alessandra Nascimento, o último contato feito pela diretora da instituição ocorreu por volta das 8h. “Ela avisou que teve um problema com o carro e se atrasaria. Depois disso não conseguimos falar mais com ela”, contou.


Segundo Alessandra, a diretora Denise Maria Souza Marques saiu de casa às 6h, na avenida Rogaciano Leite, no Bairro Luciano Cavalcante, em direção a escola no Bairro Messejana. No caminho, Denise ligou para uma colega de trabalho avisando que lhe daria uma carona. Mas, por volta de 7h30, ela avisou  que o carro, um Pálio de cor vermelha, teria tido problemas mecânico.

Pouco tempo depois, conforme Alessandra, a diretora fez um ultimo contato. Ela ligou para a escola avisando que se atrasaria para a reunião. Depois disso, amigos e familiares não tiveram mais notícias. “Ontem [quinta-feira, 26] tínhamos um encontro pedagógico marcado. Ninguém podia faltar, principalmente ela”, disse Alessandra. Familiares registraram o desaparecimento no 2º Distrito Policial.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: