16 de abril de 2012

PRESO TRAFICANTE QUE APOIAVA PRÉ-CANDIDATURA DE VEREADOR EM CAUCAIA-CE.

Um dos quatro homens presos por suspeita de tráfico de droga na noite de domingo (15) apoiava um pré-candidato à Câmara Municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, de acordo com o titular da Delegacia de Narcótico do Ceará, Pedro Viana.
"Já tínhamos essa informação e confirmamos com as investigações que o suspeito estaria dando apoio a um vereador que iria se candidatar a vereador. O suspeito iria bancar toda a campanha dele", diz o delegado.
Um dos homens presos é suspeito de chefiar o tráfico de droga na Região Metropolitana de Fortaleza.

 "Ele era temido por toda a população", diz Pedro Viana. Ele e três outros homens foram presos com 260 quilos de maconha, meio quilo de cocaína, armas de fogo e uma balança de precisão.

Segundo o delegado da Polícia Civil Jairo Pequeno, a prisão foi feita após denúncia anônima. "A busca foi feita a partir de denúncias anônimas. Foi uma investigação demorada mas que realmente teve êxito com essa apreensão de grande porte e a retirada de circulação desses indivíduos que vinham agindo na região Metropolitana de Fortaleza", diz o delegado.

A apreensão foi feita na noite de domingo, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, em operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.



Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: