27 de abril de 2012

PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ROUBAR CÂMERAS DE SEGURANÇA DO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS.

Na manhã de hoje (27), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1013, SD PM João Paulo, SD PM Venâncio e SD PM Alan, que patrulham o bairro Benfica, receberam uma denúncia pelo telefone da viatura, na qual denunciava um roubo às câmeras do Estádio Presidente Vargas (PV), um dos estádios selecionados para treinos das seleções de futebol que irão participar da Copa do Mundo 2014.


Logo após a denúncia, os policiais do Ronda foram até o local e conseguiram prender o homem acusado pelo crime, J. G. S., 30. Com ele foi encontrada uma das câmeras, num total de 06 (seis) que haviam sido roubadas desde o dia de ontem (26).

O acusado informou aos militares que havia sido ele mesmo que também havia roubado as câmeras no dia anterior e indicou o local de destino do produto roubado. As câmeras haviam sido compradas por outro homem, proprietário de uma loja de eletrônicos, localizada na Rua Major Pedro Sampaio, no bairro Parque Araxá.

Os militares do Ronda, da RD 1013, com o apoio da viatura do fiscal do NPC V, CB PM Ludovino, SD PM Cícero e SD PM Oliveira, foram até o local indicado e encontraram mais (02) duas câmeras roubadas do PV. No local de receptação foi preso também um homem acusado de comprar cada câmera por R$ 20,00, cujo valor de mercado custa R$ 1.200,00.

O homens detidos e as câmeras foram conduzidos para o 3º DP, bairro Farias Brito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: