25 de abril de 2012

PM PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTE EM LIMOEIRO DO NORTE-CE.

A Polícia Militar ´estourou´, ontem, um ponto de venda de drogas em Limoeiro do Norte (194Km de Fortaleza), prendeu sete pessoas de uma quadrilha e apreendeu um adolescente. Maconha, cocaína, balança digital, revólver, dinheiro e munição, além de uma motocicleta, foram apreendidos com o bando.
A quadrilha foi presa após investigação sobre a venda de drogas em uma rua localizada próximo da margem do Rio Jaguaribe. A operação ocorreu às 11h30 no Bairro Luís Alves de Freitas.

A operação foi realizada pelo Serviço de Inteligência da 4ª Companhia do 1º BPM. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e do Ronda do Quarteirão participaram da operação que culminou nas prisões.

Acusados

Foram capturados, Pedro Marcelino das Chagas, 43, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto; Francisco Jálison de Sousa Moura, 22; Raimundo Carlos, 30; Paulo Gabriel Galdino Diogo, 20; José Antônio Sousa, 33; Reginaldo Maia de Freitas, 36; e aprendido um adolescente de 16 anos.

A Polícia apreendeu 68 sacolas com 40o gramas de crack, 23 papelotes de cocaína, 17 tabletes de maconha, dois celulares, um revólver calibre 38 e munição (Por Melquíades Júnior).






Fonte: DN / Fotos: BPCom
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: