1 de abril de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLÍCIA FEDERAL PRENDE DUPLA COM 70 KG DE MACONHA.

Agentes da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro apreenderam cerca de 70 quilos de maconha que procediam de São Paulo na direção de Fortaleza. O ônibus no qual dois homens viajavam com a droga foi interceptado por volta do meio dia deste sábado no Posto Delta que funciona no Triângulo Crajubar. Os 85 tabletes da maconha apontada como de qualidade estavam acondicionados em duas malas e uma bolsa.
A polícia evitou declinar os nomes das "mulas" informando apenas que residem no município de Morada Nova, sendo um servente de pedreiro, de 20, e um cozinheiro, de 26 anos de idade.

O primeiro já é mais experiente no negócio e recebe R$ 3,5 mil por cada viagem, enquanto outro ganha R$ 2,5 mil. Ambos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Juazeiro e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O Delegado Francisco de Assis Castro Bonfim Júnior revelou que o verdadeiro dono da droga encontra-se recolhido em um presídio de Fortaleza e, mesmo assim, consegue movimentar atividade. Os dois acusados confessaram que há mais de um ano faz o trajeto entre São Paulo e Fortaleza trazendo drogas acrescentando que já fizeram algo em torno de quatro viagens.

Disseram mais que a viagem de ida à capital paulista é feita de avião para apressar o negócio, mas o retorno se dá por terra considerando que seria mais seguro. De todas as vezes eles passam pela região do Cariri. O Delegado Bonfim falou que a PF já vinha monitorando os passos da dupla. Quando houve a interceptação do ônibus o motorista imaginou que fosse um assalto, mas se acalmou diante da identificação dos "federais".

Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: