terça-feira, 17 de abril de 2012

JOVEM É MORTA PELO PRÓPRIO TIO COM QUEM TINHA RELACIONAMENTO EM SE.

Uma jovem que residia no município de Monte Alegre, a 151 km de Aracaju, foi assassinada com um tiro da nuca pelo próprio tio, com quem mantinha um relacionamento amoroso há sete meses. O crime ocorreu no último sábado (14), em um matagal no Povoado Casinhas, na cidade de Graccho Cardoso (SE), distante 118 km da capital.
O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga da Polícia Militar. A mãe da jovem apontou o tio, conhecido como ‘Rolinha’, como o principal suspeito.

Os policiais foram até a residência dele e encontraram diversos objetos pessoais da vítima, bem como perceberam que ele estava se desfazendo dos bens para fugir. Ele confessou o crime e indicou aos policiais a localização do corpo, bem como onde havia escondido a arma.
De acordo com a polícia, ‘Rolinha’ estava há 16 anos sem contato com a família e sua irmã, que é mãe da vítima, conseguiu localizá-lo em Mato Grosso para que ele viesse a Sergipe receber a herança do pai, que foi assassinado no ano passado.
Aos policiais o homem informou que matou a sobrinha, porque ela se recusou a ir embora com ele para Mato Grosso. Além disso, ele relatou que antes de assassinar a jovem, manteve relações sexuais com ela.
Fonte:G1 SE

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.