29 de abril de 2012

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ-CE.

Três detentos da Cadeia pública de Senador Sá, localizado na região norte do Ceará, conseguiram fugir na noite de sexta-feira, por volta das 22h15.

Os fugitivos são:  

Antonio Renato dos Santos Silva, vulgo “Cafezinho”, 19 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE;  Francisco Diones dos Santos Silva, 22 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE e Emanoel Moreira Leitão, vulgo “Louro” , 22 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE.

Os três respondem por crime de furto  (art. 155 do CPB). O policiamento do destacamento local havia saído da cidade para o distrito de Serrota para realizar patrulhas naquele lugar por determinação da Senhora Drª. Kamyla Ferras Brito, Promotora de Justiça da Comarca de Senador Sá-CE,   e ao chegarem à Cadeia Pública, encontraram a cela em que estava os referidos detentos arrobada, e sem os presos nela. Foram feitas rondas ostensivas na área do município no intuito de localizar e prender os fugitivos, mas sem êxito até o momento.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que situaçao espero qconsigam capiturar esses bandidos

Anônimo disse...

De quem é a culpa?

Anônimo disse...

De quem é a culpa?

Anônimo disse...

DA TUA MÃE!!!!!