Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três assaltantes que ficaram feridos na ação também foram encaminhados para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou os três criminosos, que já estavam feridos e acabaram morrendo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão teve início numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, o PM e os três assaltantes foram baleados e levados ao maior hospital público do estado.
O governo de Sergipe diz que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse. Em nota, diz que o PM que invadiu o hospital já foi identificado, mas permanece foragido.
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
11 comentários:
BEM FEITO PARABEIS
TÁ MAIS DO QUE CERTO, VAGABUNDO SÓ PRESTA DEBAIXO DO CHÃO.
OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE, SE A JUSTIÇA BRASILEIRA PERMITISSE PENA DE MORTE ESSE POBRE HOMEM NÃO TERIA SE SUJADO COM MERDA.
sera que nao seria um começo de resolver os crimes daqui pra frente?
pena que foi aprovada essa lei de nada do desarmamento, o homem que anda certo tinha que sair montado de casa.
parabens menos tres pra nos da comida, ah como meu dinheiro suado serve pra alumentar vagabundo viu?
O tenente jó se entregou, agora é só usar as BRECHAS da lei a seu favor, tirando a morte do policial o resto fica tudo certo.
Se todo assasino fosse assasinado eles pecaria mais vezes antes de assasinar
A sociedade ganhou com a morte desses bandidos o policial perdeu um irmão e corre o risco de perder o emprego e de ir preso porque o nosso pais e o pais certo pra bandido nos estados unidos as vtr e so um policial e resolve porque existe leis serias aqui se colocar um policial em cada esquina ainda nao resolve porque os bandidos tem certesa da ipunidade com isso a sociedade viara refem
lamento muito pelo policial. Enquato esses vagabumdo q o irmão matou q deus q mim perdoe, so presta assim, se todos fizesse assimm esse bandidos ia pensar duas veses antes de tirar a vida de um seromano
QUE JESUS, NOSSO JUIZ, PERDOE OS NOSSOS ATOS!
eu teria feito o mesmo, Irmão de Sangue, Irmão de Farda..
Boa garoto...muito bom, era pra fazer isso toda vez que um vagabundo matasse alguem era pra policia ir e mata...
Sou Militar do Estado do Acre, acredito que se nossas leis não fossem tão arcaicas, casos como este não seriam assim resolvidos, mas como os bandidos sabem que elas são pro-bandido, esse policial resolveu logo o seu caso de uma vez por todas, infelizmente. Espero que nossas autoridade, essas cabeças pensantes de Brasília, olhem para o nosso CP, e mudem ele enquanto é tempo, pois voçês tambem estão sendo atacados por ele, e vai sobrar pra voçês também se não mudarem o CP a tempo. Os bandido estão ai na rua, e o cidadão de bem preso dentro do seu lar.
Postar um comentário