16 de abril de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É ESPANCADO DURANTE FESTA NO ANTIGO "PALA ROCK".

Durante a noite de sábado (14), por volta de 23h50, um jovem de 19 anos, identificado como Josiel Pereira, vulgo "Ziboi", foi espancado por um grupo de pessoas durante uma briga ocorrida no antigo clube Pala Rock, localizado ao lado do terminal rodoviário de Camocim.
Conforme informações repassadas por populares, o jovem pertence a gangue do "Machado". Na ocasião, a vítima encontrou alguns inimigos durante a festa, motivo pelo qual começou a briga.


Os policiais da FTA de Camocim (Sds Mardônio e Flávio) foram acionados para o local, e quando lá chegaram os acusados já haviam fugido, estando a vítima caída ao solo com várias lesões pelo rosto (foto).
A vítima foi socorrida pelos militares ao hospital Murilo Aguiar onde foi medicado e em seguida liberado.
Apesar das buscas feitas pelos policiais, os acusados não foram localizados.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta violência...

Anônimo disse...

a vida ta assim maluco, trerleu e nao leu o pau comeu.
acho que a policia de Camocim teria que ser mais firme nas ações, pegou na rua com baderna tinha que descer a madeira sem dó.
daqui uns dias nós vamos ter que comprar tudo por telefone vamos ser empedido de sair pra qualquer lugar que precisamos resolver nossos problemas.
eu ainda acredito no poder dos policiais, mais a população ta perdendo a confiança, logo que se um policial prender um de menor vai só passar vergonha, chega na delegacia é solto na mesma hora. entao o que eu aconselho é dá um mói de pau e deixar solto, se fizer isso duas vezes eles ficam com um pé atrás.

abraços

Anônimo disse...

só da nisso,grande vantagem ser de gangues.

Anônimo disse...

era pra ter apanhado mais

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.