27 de abril de 2012

EM CAMOCIM, IDOSA DE 58 ANOS É COVARDEMENTE ESPANCADA PELO MARIDO E A FILHA.

Acusados
Um idoso identificado como João Martins, de 62 anos, com a ajuda de sua filha, agrediu a própria esposa na noite desta quinta-feira (26) na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros.
Conforme a vítima, a idosa de 58 anos conhecida como Maria de Fátima, há muito tempo vem sofrendo agressões por parte do marido e da própria filha. Na tarde de quarta-feira (25), quando estava sentada na calçada de sua residência, foi espancada à “panadas” de facão pela sua própria filha, uma mulher identificada como Valciner Carlos, de34 anos.
Conforme a vítima, tanto o marido como a filha são alcoólatras e sempre que estão sob efeito do álcool às agressões são quase certas.

Já na noite de quinta-feira, no momento que a vítima conversava com duas adolescentes, chegaram seu marido e sua filha, aparentemente embriagados, e sem motivo algum começaram a lhe agredir. Foram vários os chutes e socos sofridos pela idosa, que só não apanhou mais devido algumas pessoas terem se metido na confusão, tirando a senhora e levando-a para um lugar seguro.

Os policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Fernandes, Clemente e Kíldere) foram acionados e informados sobre a ocorrência. Após alguns minutos procurando os acusados, os PM’s conseguiram localizá-los ainda no bairro dos Coqueiros, próximo ao antigo “Cais do Pepita”. Os policiais  apreenderam um facão com o idoso e uma “tora de pau” com a filha.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Camocim, onde pai e filha foram autuados por lesão corporal e na lei Maria da Penha.
Os dois já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim
A idosa sofreu vários hematomas pelo corpo e foi encaminhada para o hospital onde foi medicada e em seguida liberada.   


Pai e filha acusados

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Cb Neto

Um comentário:

Flávio - Guarulhos disse...

Corrigindo; Idoso é uma pessoa considerada de terceira idade. A Organização Mundial da Saúde classifica cronologicamente como idosos as pessoas com mais de 65 anos de idade em países desenvolvidos e com mais de 60 anos de idade em países em desenvolvimento. Fonte Wikipédia.org