1 de abril de 2012

CRIME BÁRBARO EM CAMOCIM: SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3°BPM ELUCIDA HOMICÍDIO DE "JAIMINHO".

Desde a madrugada de quinta-feira (29), em que ocorreu o brutal assassinato de Jaime Rodrigues de Araújo, 75 anos, popularmente conhecido como “Jaiminho”, policiais do Serviço Reservado, comandados pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, investigam o crime procurando chegar aos autores do homicídio.
Na manhã deste domingo (01), um policial do Ronda do Quarteirão de Granja obteve uma informação que foi crucial  para a elucidação do crime. 
A nova informação foi repassada de imediato para os policiais do Serviço Reservado que chegaram a uma menor de iniciais R.A.B, 16 anos,  suspeita de participação no crime. Após alguns minutos de conversa e acompanhada por sua mãe, a menor relatou o ocorrido na noite do homicídio, contando tudo para os policiais.

Depoimento da menor acusada

Conforme o seu relato, ela acompanhado de seu namorado, o menor de iniciais E.F.B, vulgo "Azul", 17 anos, foram até a pousada da vítima para transar. Após o término da relação sexual, eles se dirigiram até a vítima e perguntaram quanto tinha sido a despesa. A vítima falou que a despesa era R$ 12,00, mais que deixava por R$ 10,00.
Após isso, a menor relatou que simplesmente seu parceiro falou a seguinte frase: "Vamos matar esse otário". O menor então deu uma gravata na vítima, lhe derrubou no chão e começou a desferir chutes e pisões na  face de Jaiminho.
Com a vítima já inconciente, o menor começou a bater com um cabo de vassoura na cabeça da vítima.
Quando perguntada sobre quem havia cravado o cabo de vassoura no olho do idoso, a menor relatou que seu parceiro lhe fez segurar o objeto (cabo de vassoura) e a mandou que enfiasse no olho da vítima. Sem querer atender, a menor falou que seu parceiro quase que a forçou cometer a barbárie, e terminou fazendo ele mesmo.
Após o assassinato, os dois saíram do local, foram embora sem ter despertado a desconfiança de ninguém e foram dormir em uma cas no bairro da Brasíla.
Já no final da conversa, a menor informou aos policiais que seu namorado havia viajado para a cidade de Acaraú ou Itarema na noite de ontem (Sábado/31). Falou ainda que no momento do assassinato seu parceiro estava sob o efeito de drogas, pois havia tomado 5 comprimidos de rivotril.
Policiais do Serviço Reservado já se deslocaram para as cidades citadas na tentativa de localizar e apreender o menor acusado.
Entenda a notícia.

Jaiminho foi brutalmente assassinado na madrugada de quinta-feira (29) em sua residência, na Rua da Independência, no centro da cidade, ao lado da confeitaria Gomes de Melo.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO. 


 Fotos do local do crime 


Menor apreendida.


Cômodo onde ocorreu o crime.

No detalhe, dentadura da vítima.


Bastante sangue no local

Local onde a vítima residia.


Local onde morava a vítima



CAMOCIM POLÍCIA 24hs

27 comentários:

wagner disse...

eu tnha certeza que esse crime ia ser elucidado, o serviço reservado de camocim estar de parabéns.

wagner disse...

eu tnha certeza que esse crime ia ser elucidado, o serviço reservado de camocim estar de parabéns.

Anônimo disse...

Para efeito de investigação , eu já tinha levantado aqi neste blog o suspeito do crime , lá no bairro da brasilia , muita gente já sabia o suspeito do crime e quando ele ainda estava aqui, porq sua companheira comentava para os vizinhos q tinha comentido um crime juntamente com seu parceiro...todo vizinho lá já sabia, não sei pq o meu comentário não foi aceito aqi, simplismente dizia q foi retirado pelo autor do blog , mas não dizia o motivo

Anônimo disse...

Ja que sao menores nao vai acontecer
nada sao menores o conselho tuuelar protege o pessoal dos diretos humanos tambem vao esta la.
a culpa foi dele que morreu
VAMOS ACABAR COM ISSO CADE A JUSTICA
PARA PUNIR ESTES MONSTROS!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fátima disse...

Meu pai do céu, os dois tão jovens, que absurdo.
Não se engane, chegou o fim dos tempos. Realmente concordo com o editor, foi um dos crimes mais bárbaros que Camocim já conheceu.

Anônimo disse...

se la nos ESTADOS UNIDOS ia ter
punicao a rigor mas e no BRASIL sao
de menor duas crinacas jovens
SAO DESUMANOS!!! MONTROS!!!
CADE A PENA DE MORTE??

Amigos da ação social. disse...

Major Assis, o senhor e sua tropa estão de parabéns, os meninos são bons, já provaram isso.
Parabéns ao Serviço Reservado por desvendar esse crime cruel e que chocou a sociedade camocinense.
Mais uma vez, parabéns!!!

JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!1 disse...

OS PAIS NÃO EDUCAM OS FILHOS, TÁ AÍ O RESULTADO, CRIANÇAS SEM LIMITES = A JOVENS ASSASSINOS E COVARDES!!!!!!!!! ISSO É REPUGNANTE!!!
DAR PALMADAS EM NOSSAS CRIANÇAS PRA PERCEBEREM QUE A CONSEQÜÊNCIA DO ERRADO DÓI, NÃO PODE NÉ?
MAS PESSOAS INOCENTES PODEM SOFRER POR ATOS MONSTRUOSOS DESSES INDELINGUENTES.

TÁ NA HORA DE MUDAR!!! ACORDA BRASIL. QUE PAÍS É ESSE QUE MENOR MATAR, ROUBAR E COMETER AS PIORES ATROCIDADES E NADA LHES ACONTECE.O MENOR (COM 16/17 ANOS) PODE VOTAR, E ELEGER POLÍTICOS MAS PAGAR POR CRIMES NÃO!!!!!! ISSO É REVOLTANTE.
AS VEZES CHEGO A TER VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
fica meu desabafo pra autoridades.
pra família meus mais sinceros sentimentos de tristeza, só Deus pra confortar a todos que amavam este senhor. Descanse em paz "Jaiminho".

Rosa / são paulo disse...

Ola fico indignada com crime deste , há faz sentido o comentário anterior deve se dá credibilidade quando é feito uma denuncia mesmo que seja por meio de comentarios .

Patrício disse...

Graças a PM Camocim ainda é uma cidade calma em relação a outras da região.
Pra que continue calma, crimes como esse tem que serem elucidados rapidamente, já que dificilmente acontece. O crime sendo desvendado rapidamente desencoraja outros vagabundos a cometerem homicídios semelhantes.
Queria deixar meus parabéns e minha admiração a todos que fazem a polícia de Camocim.

Anônimo disse...

Tudo bem, são menores, mais a sociedade espera Justiça por parte das autoridades, não devemos esquecer da forma brutal em que Jaiminho foi morto.
Justiça!!!

Anônimo disse...

a polícia foi muito eficiente, agora é a vez da justiça!!!!! "peia" neles.

Dulce disse...

Sim, os pais muitas vezes tem culpa mesmo, devemos admitir.
Agora há vezes em que os pais criam os filhos com todo amor e carinho, faz tudo pra que o filho não passe necessidade, e quando eles crescem se embrenham pelo caminho errado. Portanto não culpo as mães deste jovens, tanpouco os julgo, só peço a Deus que os abençóe, tanto a família do finado como as famílias dos menores.

Rafael disse...

Esse garoto é muito frio e também temido no bairro da Brasília, vive se metendo em confusão, agora com certeza encontrou o que estava procurando.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlão Polícia disse...

Eu postei um comentário acreditando na eficiência dos Policiais, que investigaram esse crime com afinco, e quero mais uma vez parabenizá-los por terem chegado a identificação e autoria do crime hediondo ora praticado por esses 02 "Insetos" que infelizmente são menores de idade e devem ficar presos inicialmente por 45 dias e se apenados devem ficar no máximo 03 (três) anos em uma instituição falida, sob a proteção do ineficiente estado, comendo, bebendo, transando, usando drogas e cientes que em breve estarão ás ruas para praticarem novos crimes; Voce que lê isso e Eu que digitei, fico revoltado com essa tal de ECA que os protege, aí pergunto cadê os direitos da vitíma? O lei safada!!!

Anônimo disse...

eles são menor para ir para cadeia
por que não são menor para vota!!!

Carlão Polícia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aff Maria matar uma pessoa que nunca fez mal a ninguém, usaram e abusaram dos serviços do pobre do jaiminho onde eles poderiam ter feito os serviços deles em outro lugar tentar tanto lugar pra fazer aqui em camocim, tem o proprio mercado, as barreiras, tem as canoas, e nao precisa tirar a vida de alguém pra não pagar e depois mataram covardemente, são dois capeta que mereciam uma punição severa, a lei poderia ser revista pq criança e adolescente são os que tem acompanhamento bom na escola, que 9;30 ta em casa,não os cão desses q andam drogados cheio de tatuagem,eles acham que são bonitos ainda.

Anônimo disse...

Eu fico revoltada com a justiça por ser de menor e nao ierem presos,engraçados q sao de menos pra ir preso e nao pra matar é.kd a justiça,nao deveriam deixar eles soltos nao,nunca se vii prisao adomiciliar,deveria era ir pra dE traz das grades pra pagar pelo q comenteram,um crime barbaro desse ainda mais com uma pessoa como o jaimim q era uma pessoa boa.manda esses indelequentes pra febem.eles tem q pagar .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A: ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E, AINDA QUANDO FOR VELHO, NÃO SE DESVIARÁ DELE. PROVÉRBIOS 22.6

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Todos os comentários que incitam a violência estão sendo excluídos, peço que comentem com responsabilidade.

Anônimo disse...

a colonia de ferias na febem já estar garantida e no enferno tambêm.