quarta-feira, 18 de abril de 2012

CONHECIDO PROFESSOR DE SENADOR SÁ TEM MORTE SÚBITA DURANTE BANHO EM RIO.

O Blog Senador Sá Informes foi informado agora a pouco por volta das 12h20, de que o professor Raimundo Orlando de França, 46 anos, popularmente conhecido por Prof. Raimundo de França, natural de Senador Sá-CE, residente na Rua Zacarias Lira, Centro de Senador Sá, veio a falecer, na localidade de Jaburu (Martinopole), lugar onde o mesmo lecionava a vários anos.
Segundo informações obtidas pelo blog, Prof. Raimundo de França saiu acompanhado de dois garotos da casa onde ficava instalado após dar aula na referida localidade, para tomar banho em um córrego próximo à residência.


Com água na altura do joelho, o professor entrou sozinho, enquanto os garotos o aguardavam no lado de fora do rio. Segundo as informações, Prof. Raimundo mergulhou, e voltou para ensaboar-se e retornou para dar o ultimo mergulho.
Os garotos informaram que viram somente uma das pernas do professor no lado de fora da água tremendo.

Os garotos de imediato entraram e o retiraram, mas a vítima já estava sem vida.
Após a noticia ser repassada à família,  o senhor Gerardo de França (pai da vítima) se deslocou até a localidade com uma ambulância para buscar o corpo, que chegou na cidade de Senador Sá por volta das 13h30.


Multidão de gente em frente a residencia do mesmo, na hora da chegada.

Uma multidão de pessoas o esperava em frente a sua residência. A ambulância com o corpo demorou somente alguns minutos em frente à casa da família, e depois foi encaminhado para Instituto Medico Legal (IML) em sobral, para ser feito a pericia.
As causas da morte (segundo informações de familiares) pode ter sido problemas cardíacos.

Fonte: SENADOR SÁ INFORMES
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

grande homem viu ...vai deixar muita saudades nos corações de seus alunos, tanto pelo lado humoristico como pela seriedade com que levavao trabalho ...que deus o tenha..