11 de abril de 2012

COM CIÚMES DA NAMORADA, ALUNO INVADE ESCOLA E ATIRA EM TRÊS ESTUDANTES.

Dois, dos três jovens baleados em uma escola localizada no Centro da cidade de Santa Rita no início da tarde desta quarta-feira (11), foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.
O atentado pode ter sido motivado por ciúmes.
De acordo com o tenente Ulysses Costa, integrante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o jovem atirador teria discutido na tarde de ontem (10), com a namorada dentro da escola, e o motivo, seria ciúmes de José Eduardo Silva, adolescente de 15 anos, que ele tentou matar hoje.

´Após a briga com a namorada, ele jurou o rapaz de morte´, confirmou o tenente. O atirador ainda não foi localizado pela polícia.
O jovem entrou armado na Escola Estadual Ernesto de Carvalho, onde também estudava, invadiu a sala de aula onde o Eduardo estava e efetuou vários tiros.

Fonte: Correio da Paraíba
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

TecaGutierrez disse...

Trabalhei na Imprensa Camocinense por quase doze anos e sinceramente desejo parabenizar os companheiros editores do Camocim Polícia pelo excelente trabalhando que estão realizando pela net. Fico feliz em poder ler as notícias que vem da minha terrinha adotiva, embora sejam elas de cunho policial! Enfim é o nosso trabalho! Parabéns juventude jornalística de Camocim TecaGutierrez ex Rádio Pinto Martins que me traz orgulho e grandes lembranças por ter participado do quadro da Emissora
querida da nossa terrinha divina!