30 de abril de 2012

CASAL É ENCONTARDO MORTO DENTRO DE SACOS.

Um casal foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, às margens da BR-020, na localidade de Minguaú, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos estavam dentro de sacos de ração para cavalo e apresentavam várias perfurações a bala.
Segundo a Polícia, um garoto de cerca de 10 anos encontrou os corpos na entrada da fazenda da qual o pai dele é caseiro situada no quilômetro 26 da BR-020.

Depois de encontrar os cadáveres, eles entraram em contato com o proprietário do imóvel e este, por sua vez, ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Patrulhas do 12º Batalhão(Caucaia) foram acionadas e depois de isolar a área solicitaram a presença de equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil. Por volta das 9h30, o perito Marcondes França, da Coordenadoria de Criminalística (CC) iniciou os trabalhos. A verificação dos peritos foi acompanhada pelo delegado Aroldo Mendes, titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).





Quebrados
No corpo de Jonathan Silva Oliveira,21, foram encontradas 16 perfurações nos braços, pernas e cabeça. O rapaz, que respondia a processo por porte ilegal de arma, teve os dois braços quebrados pelos acusados.

A mulher, que não portava documentos, mas usava uma pulseira com o nome Karina, apresentava apenas um tiro na nuca. Após análise no local, os policiais concluíram que o casal foi colocado de joelhos antes de ser morto devido às perfurações que indicavam a trajetória de alguns dos disparos.




Nenhuma das pessoas que estava no local reconheceu as duas vítimas, o que reforça a hipótese da Polícia de que eles não moram na região.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chefiada pelo delegado Fábio Torres também compareceu ao local e deve realizar as investigações do crime.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: