30 de abril de 2012

CARTÃOZEIROS CAPTURADOS EM HOTEL DE BREJO SANTOS.

Três homens acusados de integrar uma quadrilha de ´cartãozeiros´, que há alguns dias vinham sendo monitorados pela polícia de Brejo Santo, foram presos no último sábado (28) naquele Município (distante 500Km de Fortaleza) por policiais militares do Serviço Reservado da 3ª Companhia, com o apoio do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) da Companhia.
Com os acusados foram apreendidos vários equipamentos que estavam sendo utilizados para a captura de senhas, no banco Bradesco, da Cidade.

Segundo o delegado regional de Brejo Santo, Júlio Agrelli, o trio faz parte de uma quadrilha que tem atuação em Fortaleza e no Município de Crateús.
Os policiais apreenderam aparelhos ´chupa-cabras´, cartões, câmeras, baterias e cabos adaptadores para transmissão de dados, além de CDs para programar os equipamentos.

Os acusados, identificados como Francisco Weberson Gomes Alves, 23, o ´Berço´; Artêmio Andrade Bonfim,28;e Ivanyr Soares de Sousa, 27, foram autuados por estelionato e formação de quadrilha. A polícia continua as investigações para prender os outros integrantes de grupo, que podem estar praticando crimes em outras cidades do Interior do Estado. (Por Elizângela Santos)

Fonte: DN/Foto: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: