24 de abril de 2012

CANOA RESSURGE EM CAMOCIM APÓS SUPOSTO DESAPARECIMENTO

A canoa "Marimar I", com 3 pescadores a bordo, que saiu para a pescaria na madrugada da quarta-feira (18), com chegada prevista para sexta-feira (20), foi considerada supostamente desaparecida até a manhã desta terça-feira, quase 5 dias após a data que os pescadores avisaram que chegariam. A Agência da Capitania dos Portos foi informada do suposto desaparecimento, na tarde desta segunda, por parte dos familiares dos tripulantes.
 
Segundo informações da esposa de um dos tripulantes, eles teriam levado gelo e rancho para apenas dois dias. Por volta das 09:20h de hoje a canoa chegou, sem danos, com seus tripulantes sãos e salvos. O motivo da demora teria sido a "pescaria fraca", o que os obrigou a ficar mais dias no mar. Aflitas até então, as esposas dos 3 pescadores estavam aliviadas com a chegada da embarcação. 
O natural é que a canoa chegue no dia previsto, até porque nenhum deles usa qualquer tipo de rádio para que possa avisar sobre alguma mudança de planos. E com os últimos casos, ocorridos em menos de 5 meses, as famílias agiram com sensatez, avisando as autoridades sobre a demora inexplicada. A canoa "Marimar I" tinha como tripulantes, José Ivan, de 35 anos, Antonio “Barrinha” e Antonio “Carroceiro”, proprietário da embarcação.
Fonte e foto: Camocim Online

Um comentário:

ainedue disse...

Graças a Deus nada aconteceu...