23 de abril de 2012

CAMOCIM-CE: BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS ACABA COM UM LESIONADO À GARGALO DE GARRAFA.

No início da noite de domingo (22), um homem conhecido como José Evaneudo, 32 anos, foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa em várias partes do corpo quando participava de uma bebedeira entre conhecidos, os quais saíram da cidade e foram farrear na localidade de Boqueirão, próximo ao "Faca Cega".
Segundo populares, o motivo da briga foi devido à vítima ter se "insinuado" para a namorada do acusado, um menor de 17 anos e iniciais F. E. T. N., que não gostou do ocorrido e foi tomar satisfações com a vítima.

Começou então uma luta corporal, onde o adolescente armado com um litro de bebida, desferiu um golpe contra o rosto do seu (agora) inimigo.
Com o golpe, José Evaneudo caiu no chão todo ensanguentado, com lesões abaixo e acima do olho, corte no punho e suspeita de fratura na clavícula. Aquela situação  dispertou a revolta de outras pessoas que partiram pra cima do menor agressor e desferiram vários chutes e socos contra o mesmo. 

Finalmente o acusado conseguiu sair do local e foi levado ao hospital, onde foi medicado e quando ia saindo  foi abordado pelos policiais da FTA (Sds Mardonio, Flávio e Vieira).
O menor foi conduzido à Delegacia, onde prestou seu depoimento e alegou qua a vítima havia ameaçado ele e sua namorada. Após o depoimento, o menor foi liberado.
Já a vítima, ficou internado no hospital, sendo que irá ser ouvida na segunda-feira (23) e só então irá ser tipificado o crime.  


Lesão na clavícula

Lesão no punho


Lesão no olho
 
Menor
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

9 comentários:

Henrique disse...

Rapaz o Evaneudo é foda, o cara já se meteu em diversas confusões, poxa vida, sou amigo do Evaneudo e sempre falo para ele ñ se envolver em confusões, mas um dia ele irá se orientar, pois ele é pai de família, boa recuperação a ele...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ja não é a primeira vez q esse Evaneudo se mete em confusão,sei k isso ñ justifica violencia mais ele procurou e achou,lamentavel ter acontecido isso com ele espero melhoras e k não va atras de vigança,entregue pra deus,ele é bem conhecido como o confuzeiro.

Alessandro disse...

Flávio acho que essa é a quarta vez que o evaneudo se mete em confusão,e até agora Deus tá livrando a vida dele tomara que ele tome jeito desa vez.

Anônimo disse...

deixa de se amostra henrique só pq é policial agora só quer ser....

Anônimo disse...

infelizmente vaso ruim não quebra

Narinha:) disse...

ñ acho anonimo q o Henrique esteja se amostrando apenas ele fala a verdadeee

Carlão Polícia disse...

Se fosse onde trabalho, o lugar mais violento do mundo(entorno de Brasília) esse "cidadão" já teria ido pra vala com toda certeza!

Anônimo disse...

PODE SER Q DESSA VEZ ELE APRENDA!!!!!!!!!!!!