Por volta das 18h00 de terça-feira (17), o decorador Francisco Gilson Pereira, conhecido em toda a cidade como “Gilson Boleiro”, procurou a Polícia Militar e comunicou que sua residência, localizada na Rua 24 de Maio havia sido arrombada e furtada.
A vítima repassou aos policiais que ao retornar de uma viagem da cidade de Chaval no início da noite de ontem (17), percebeu a janela de sua residência aberta, com sinais de arrombamento. Em uma rápida análise no interior da casa, logo percebeu que havia sumido R$ 600,00 de sua carteira porta-cédula, 01 cartão de memória e 01 blusão.
Gilson disse não ter nenhum suspeito e nem faz idéia de quando e que horas os vândalos praticaram o furto.
A vítima foi orientada a prestar um B.O na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigaçãoes.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
6 comentários:
Não dispensaram nem o Gilsin Boleiro, uma pessoa sangue bom.
ONDE VAMOS PARA!?
deve ter sido uns dos "CONHECIDOS" dele sabendo que ele guarda dinheiro em casa só esperou ter oportunidade, "a ocasião faz o ladrão"
Na certa foi bem os boys que costumam frequentar a casa dele, coitado tanto esforço pra decorar várias festinhas, só para os bolsos dos marginais da praia e malandros da pior espécie q existe por lá.
eu conheço o gilson. pois minha residencia tb foi arrobada e furtada.
e eu percebi que sumiu 600,00, minha carteira de indetidade cpf e cartao do banco do brasil. varios dvds um perfume da natura e uma blusa do time do sao paulo da minha filha,
esse vagabundos tem que esta e na cadeia.
Agente Somos: E logo do amigo Gilson Boleiro que é tão gente boa. Tô arrasado
Postar um comentário