21 de março de 2012

BANDIDOS ATROPELADOS: TRIO ASSALTA POSTO CAIXA AQUI DE ARAPÁ (TIANGUÁ), E É ATROPELADO DURANTE A FUGA.

Três assaltantes foram atropelados após uma tentativa de fuga na localidade de Arapá, no município de Tianguá. Os indivíduos, indentificados como Francisco da conceição nascimento, 36; e Jefferson Luan Cardoso Silva, 19, tinham acabado de assaltar o caixa aqui naquela região e foram perseguidos pelo filho da dona do correspondente bancário, o autor do atropelamento.
Após o fato, a Polícia Militar foi chamada até o local e encaminhou dois dos elementos ao Hospital Madalena Nunes em Tianguá.

O terceiro, que é menor de idade, foi apreendido e encontra-se na delegacia do município, até que seja encaminhado ao juizado.
De acordo com informações da polícia, um dos assaltantes teve ferimentos graves e foi encaminhado a Santa Casa do município de Sobral. O outro indivíduo foi liberado pelo hospital de Tianguá e já confessou o crime. Ele será encaminhado ao presídio do município.

Os policiais acreditam que os indivíduos fazem parte de uma quadrilha que realiza frenquentes assaltos na Região Norte do Estado do Ceará.

Fonte: TIANGUÁ AGORA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

esse rapaz é um eroi, pena que errou na batids era pra ter matado os tres, mais infelismente possa ate ser condenado pela a ação,
se eu sou os policiais da ocorrencia teria deixado eles pelo o menos 1 hora pra socorrer eles.
so quem fica na mira de vagabundos é quem sabe o que passa.

Anônimo disse...

toh em Fortaleza e acabei de ver a ocorrencia pelo o Barra Pesada, parabens pelo o apoio que a PM de Camocim deu aos policiais de Tiangua.
to morrendo de dó desse vagabundo acidentado no hospital, nao era pra ter machucado eles! era pra ter matado os tres.
eu tenho uma reclamação contra voces PMS de Camocim.
voces são muitos penosos com esses vagabundos, se pegar armado tem que dá um fim nesses vermes.
vagabundo bom tem que ficar no cemitério, enterrado de cabeça pra baixo pra nao ter medo de fugir.

parabens a todos

Anônimo disse...

isso é verdade