13 de março de 2012

TRAVESTI "PAULETE FURACÃO" TOMARÁ POSSE NA SECRETARIA DE JUSTIÇA DA BAHIA.

Em episódio inédito, uma travesti tomará posse de um cargo na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), nesta quinta-feira (15), em Salvador. 
Paulo Cesar dos Santos, 22 anos, mais conhecido como Paulete Furacão, será um dos promotores dos direitos da comunidade LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) no estado. Paulete foi escolhida pela atuação à frente da Associação Laleska de Caprid, no bairro do Nordeste de Amaralina, que desenvolve ações sociais voltadas para o público jovem.
 
“Até hoje nunca houve uma oportunidade para uma travesti dentro de um órgão do governo na Bahia, principalmente para um cargo com tamanha importância. Uma das minhas primeiras missões é a criação de um campo de trabalho para trans e travestis, criando dessa maneira novas oportunidades de inclusão das minhas amigas e companheiras de lutas”, explicou em entrevista ao site Dois Terços.
 
Fonte: BN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo isso significa que a adversidade tem que predominar.E que as diferencas de raça, cor e gênero tem que ser deixados de lado. Afinal trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e igualitaria é o que vale. Parabéns

Anônimo disse...

concordo com o escrito acima.