12 de março de 2012

TRAFICANTES MATAM CASAL EM FORTALEZA.

O crime dá sequência a uma série de mortes no bairro decorrente da ação de assassinos pagos pelo tráfico.
Dois homens, em uma motocicleta Titan, de cor preta, mataram, a tiro, Roberto Bergson Rodrigues de Abreu, 27, a namorada dele, Luziane Souza da Silva, 19. O duplo homicídio ocorreu na noite de anteontem, quando o casal estava na Praça do Conjunto dos Bancários, no bairro Vila Velha. O crime com características de execução sumária pode ter sido motivado por um acerto de contas do tráfico de drogas.
Roberto Bergson de Abreu a Luziane Souza foram abordados pela Polícia, cerca de 30 minutos antes de serem assassinados.

Segundo o tenente Nunes, populares denunciaram que o casal estava vendendo drogas nas imediações da praça. Os dois não portavam documentos. Com medo de ser preso novamente, o rapaz forneceu um nome falso e os dois foram liberados pelos policiais.

Desprevenidos

Após ser liberado, o casal se dirigiu à praça e ficou sentado em um dos bancos. Menos de cinco minutos depois, dois desconhecidos chegaram de motocicleta e desceram do veículo, indo em direção ao casal.

O rapaz ainda chegou a conversar com os dois criminosos, mas, em seguida, estes sacaram as armas e efetuaram os disparos. Roberto Bergson levou três tiros na cabeça. Luziane de Souza foi atingida seis vezes nas costas e cabeça. As vítimas estavam desarmadas, conforme atestaram os peritos criminais.

De acordo com o que ficou apurado no local do duplo assassinato, Roberto Bergson era processado por furto, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e invasão de domicílio. O boato de que ele seria fugitivo do 9º Distrito Policial (Dunas) não foi confirmado pela Polícia, embora a mãe de Luziane de Souza tenha dito que o namorado da filha era usuário de drogas e foragido da Justiça. Como não portavam documentos, as vítimas deram entrada no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) como indigentes, sendo reconhecidas depois.

A Polícia acredita que a morte do casal realmente está relacionada com o tráfico de drogas naquele bairro, onde diversas execuções foram registradas nos últimos meses.
O Vila Velha é uma das regiões onde a Polícia atua diariamente no combate ao tráfico de drogas e de armas.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: