25 de março de 2012

SENADOR SÁ-CE: PM APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL.

Foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde de sábado (24), o agricultor Raimundo Castro, natural de Meruoca, 39 anos, residente na localidade de Gameleira/Senador Sá.
Conforme informações policiais, durante um desentendimento, o acusado armou-se com uma foice e lesionou na altura do rosto o Sr. Gabriel Neto Lima, que teve que ser conduzido à Santa Casa de Sobral, mais sem risco de morte.
Os policiais do destacamento de Senador Sá (Cbs Nazareno  Laércio),  foram até a localidade e conseguiram efetuar a prisão do acusado, conduzindo-o em seguida para a delegacia de Camocim.

Na delegacia, o acusado contou sua versão. Segundo ele, o Sr. Gabriel teria se dirigido até sua casa armado com um revólver e teria lhe ameaçado, começando então uma briga onde ele conseguiu tomar o revólver do seu desafeto. 

O procedimento teve início na delegacia de Camocim, porém o caso ficará a cargo da Dra. Nayna, delegada da cidade de Uruoca, que ouvirá os dois, juntamente com algumas testemunhas  e tomará as providências cabíveis.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: