5 de março de 2012

POLICIAIS DO RONDA VÃO SER TREINADOS PARA COMBATER POLUIÇÃO SONORA.

Policiais militares do programa Ronda do Quarteirão vão ser treinados para combater a poluição sonora no Ceará, de acordo com o tenente-coronel John Roosevelt. As equipes das cidades do Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo Santo, no Sul do Ceará, são as primeiras a receber o treinamento entre os dias 13 e 16 de março.
Técnicos da gerência da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) ministram o curso, com temas como a legislação sobre a poluição sonora, uso dos aparelhos de medição e técnicas para diminuir dos ruídos.


 A Lei estadual diz que ouvir música em volume alto a ponto de incomodar quem estiver perto é proibido. A fiscalização é realizada pelo Ronda, pela Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA), Semace e, no caso de Fortaleza, também pela Secretaria do Meio Ambiente (Semam).

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Carlão Polícia disse...

muito boa e de suma importância essa iniciativa da SEMACE, pois espero ansiosamente para ver detido um "forgado" lá em granja, que vive se achando e criticando Policiais!!!

Anônimo disse...

Tem um elemento que é proprietário de um lava jato e usa um celtinha branco prá infernizar os ouvidos alheios e ainda se acha!!!