31 de março de 2012

MOTOQUEIRO DE RALLY DE CARIRÉ COLIDE COM MURO E MORRE EM VARJOTA.

Aconteceu na cidade de Varjota um grande acidente envolvendo um participante do Rally 2012 de Cariré, um Rapaz conhecido como Nem, 28 anos, e que segundo relatos dos seus com companheiros, Nem vinha com muita velocidade na trilha e a poucos metros do acidente ele já tinha se envolvido em um acidente leve e mesmo assim continuou com sua imprudência, vindo passar em uma lombada nas proximidades da Beira Rio do  Duzuite.

O motoqueiro perdeu o controle de sua moto vindo a colidir no muro da Fazenda do Ex Prefeito de Varjota, Gentil Magalhães, vindo a óbito imediatamente. Nem deixou dois filhos e uma esposa. Lamentável!











 
Fonte: Varjota na Mídia
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

marcos disse...

flavio vc tem a materia do acidente do mototaxista manoel dos reis ???? o acidente foi hj dia 31 pela manha proximo o hospital sao francisco.

Anônimo disse...

Tudo bem que todo mundo tem qu ir um dia e que "ninguem vai ficar pra semente"! Mais duvido se ele tivesse em casa tranquilo e desfrutando de seus se isso tivesse acontecido.
Não tô aqui pra jugar ninguem e nem tô dizendo que isso seja bem feito. É muito doloroso saber q um pai de familia partiu tão cedo assim, mas que isso sirva de lição pros demais motoqueiros que acham que tem sete vidas...

Camocim Polícia24h disse...

Não Marcos, não temos essa matéria.

Anônimo disse...

nada contra os quie gostam de aventura, respeito o gosto de todos, porém estou totalmente de acordo com a opnião do segundo comentário. esse tipo de curtição é muito perigosa e sem futuro algum.

Mário Jordany disse...

Lamentamos o fato ocorrido. A Equipe Chacal fica extremamente comovida com a fatalidade.

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Equipamentos de segurança e responsabilidade são indispensável.