24 de março de 2012

"LOQUINHA DO AMOR": POLÍCIA ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS EM QUIXERAMOBIM-CE

Equipes das polícias Civil, Militar e do Ronda do Quarteirão apreenderam na tarde desta sexta-feira, 23, em Quixeramobim, um trio de adolescentes. Segundo o inspetor Ulisses Guanabara, um dos responsáveis pela operação policial, os menores, dois deles com 15 anos e o outro com 16, estavam utilizando um imóvel situado na travessa Antônio Rodrigues, para embalagem, e distribuição de maconha, crack e cocaína. O local é mais conhecido como “Loquinha do amor”.


No “laboratório” a polícia encontrou quatro tabletes de maconha, uma troxinha de cocaína, vários pinos utilizados para embalar a droga em pó e ainda uma boa quantidade de sacos plásticos, geralmente usados na produção de dim-dim. A polícia suspeita que a droga encontrada em poder dos menores pertencia a Aurizo Holanda da Silva, 22 anos. Ele foi preso na operação policial, também no bairro Monteiro de Morais, mas negou envolvimento com o tráfico. As investigações continuam.
Além do inspetor Ulisses Guanabara participaram da operação de combate ao tráfico de drogas o policial civil Taylon, o sargento PM Aragão, soldados Rivelino e Arruda, da VTR 1452, o cabo Cleonor  e soldados  Amâncio, Andrade, Costa Moura, e F. Souza, da RD 1276.





Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

As leis deste país chamado Brasil estão ultrapassadas e outras totalmente em desacordo com a realidade.

Dois comentários...

1º - O menor não responder criminalmente como um adulto em delitos praticados.

2º - O menor não poder trabalhar. O trabalho escravo, tanto de crianças, como de adultos tem que ser combatido e os responsáveis punidos legalmente, agora, deixar essa mulecada ociosa, é nisso que dá"