1 de março de 2012

JUIZ FEDERAL ATACADO POR ASSALTANTES EM FORTALEZA.

O magistrado, ligado à Auditoria Militar, seguia pela Avenida do Canal, quando o veículo oficial foi cercado por ladrões

Um juiz federal (identidade preservada) e o motorista dele se tornaram as mais recentes vítimas de assaltos na Avenida do Canal, no bairro Lagamar. Segundo a Polícia Militar, o magistrado trafegava em um veículo oficial quando teve o automóvel interceptado por quatro bandidos armados em duas motos. Os ladrões roubaram celulares, cartões de créditos, R$ 200,00 e a carteira funcional do juiz, expedida pelo Superior Tribunal Militar (STM).

Após o roubo, as vítimas procuraram o 25º DP (Aeroporto) para registrar o Boletim de Ocorrência, mas foram informadas que deveriam seguir para a delegacia da área onde ocorreu o assalto, no caso, o 4º DP (Pio XII). Viaturas da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro) realizaram buscas na região. No fim da tarde, uma patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1138), formada pelos soldados Adairton Oliveira e Gadelha, capturou um suspeito, um jovem que havia acabado de tentar praticar mais um assalto, no cruzamento das ruas Sabino Monte e Cruz Abreu, bairro São João do Tauape.

Antônio Rodrigues, 20, estava portando um revólver de calibre 38, com seis cartuchos. Ele foi levado para o 4º DP e autuado em flagrante por tentativa de roubo. Segundo o delegado José Munguba Neto, apesar de a prisão ter ocorrido em um lugar diferente do assalto ao juiz federal, na manhã de hoje, ele entrará em contato com o magistrado com o objetivo de submeter o suspeito a reconhecimento.

O jovem preso, que mora na Aerolândia, nega que tenha assaltado o veículo que o servidor federal ocupava. Conforme os PMs, Antônio estava em um automóvel Palio, juntamente com outros dois comparsas, que conseguiram fugir. Munguba Neto afirmou que o local onde o juiz foi atacado é um ponto frequente de assaltos. "Temos relatos de diários de roubos naquele local".

Médico
Também na tarde de ontem, um médico, que não teve o nome revelado pela Polícia, foi baleado na mão, em um assalto no bairro Vila Peri. Segundo policiais militares que atenderam à ocorrência, a vítima saía de uma clínica, em um veículo Gol, quando foi atacada por dois assaltantes. O médico reagiu a ação criminosa e acabou baleado. Os bandidos fugiram no automóvel.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Cléssio disse...

Vai mexer com gente grande vai...

Anônimo disse...

Infelizmente na sociedade em que vivemos só valemos o que temos,já dizia minha mãe,não desejando o mal pra ninguém,mas diante desses casos onde a alta sociedade estar tornando-se vítimas da criminalidade talvez o poder público tome alguma providência,porque enquanto for apenas as camadas menos favorecidas nada será feito.