30 de março de 2012

INTERNAUTAS ESCOLHEM: MARCOS COELHO VENCE CHIQUINHO DO PEIXE

Os pré-candidatos a Prefeito de Camocim Marcos Coelho (PSDB) e Chiquinho do Peixe (PP) disputam a indicação oficial do grupo político de situação liderado pelo Prefeito Chico Vaulino (PP). Chiquinho do Peixe atualmente é Vice-Prefeito e Marcos Coelho sempre esteve no comando das campanhas que elegeram duas vezes Chico Vaulino. E foi inspirado nessa saúdavel "briga" interna no grupo da situação que o Blog Camocim Online resolveu ouvir a opinião dos internautas, colaborando com a democracia e promovendo a cidadania.  
A resposta de milhares de cidadãos e cidadãs, durante uma semana, ao questionamento sobre quem deveria ser considerado o mais preparado para administrar Camocim foi esmagadoramente favorável ao Pré-candidato Marcos Coelho que obteve 74,59% e Chiquinho do Peixe apenas 25,41%. 
 
Na visão desse veiculo de comunicação social, a participação popular é fundamental para consolidar o processo democrático no Municipio, Estado e País. Marcos Coelho e Chiquinho do Peixe já acordaram que no inicio de junho resolverão, através de pesquisas, qual dos dois enfrentará a oposição que hoje tem como principal pré-candidata a Ex-primeira dama de Camocim Mônica Aguiar. 
 
As convenções se realizam entre os dias 10 e 30 de junho e até lá os pré-candidatos da situação devem participar de palestras, encontros, entrevistas e debates com intuito de mostrar quem tem a melhor proposta para governar os 60 mil habitantes de Camocim, com seus mais diferentes problemas.
Fonte: Camocim online

18 comentários:

Anônimo disse...

Os camocinense já estar mais do que na hora de criar vergonha na cara e isolar definivamente essas duas oligarquias que a anos predomina nesta cidade. Essas familias de Aguiar, Coêlho..... Ja estão cançadas. bora mudar o disco meu povo a vida continua temos que andar para frente. xô mal.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Filho disse...

A voz do internauta é a voz de Deus.
Rssssssssss...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ZÉ MARIA. disse...

E assim é a democracia, o povo é que escolhe.
Se o Chiquim do Peixe cumprir o que prometeu a Marcos Coelho, ele vai ter que apoiar a candidatura do advogado quando as pesquisas apontarem quem estará na frente em meados do mês de junho.

É ver pra crer.

Pensador disse...

O Marcos Coelho pode ganhar em todas as pesquisas, porém sabemos que não terá o apoio do prefeito.
A realidade é essa...

luiz disse...

o comenterista - pensador- tem razao. e o canditado que se lançar na corrida sucessoria sem o apoio do atual prefeito, nao ira a lugar nenhum. nenhum desses 2 ai é o canditato do atual prefeito. o seu candidato favorito esta com o nome no bolso do seu colete. aguardem e vcs verao quem é. a realidede é essa ai mesmo.

Anônimo disse...

TEM QUE SER CHIQUINHO DO PEIXE E NÃO MARCOS COELHO. É BOM EDVOGADO MAS COMO POLITICO É PESSIMO. TEM QUE SER CHIQUINHO DO PEIXE , HOMEM HUMILDE E POVÃO.

Eduardo disse...

Marcos Coelho é mais capacitado, preparado e também tem um enorme carisma, primcipalmente com os jovens.
Vamos dar uma chance pra ele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wanderson Lima disse...

A pesquisa foi feita com o povo; e o CHICO VAULINO Disse que respeita o povo,então o Melhor para Camocim é Marcos Coelho Prefeito e Chiquinho do Peixe Vice!

Anônimo disse...

Deus livre e guarde a futura administração de Camocim das mãos desses homens. Se tivesse outras opçoes com certeza o povo saberia escolher. Diga não as oligarquias!!!

Anônimo disse...

Esse espaço,deveria ser respeitado pelos internautas; pois se pode criticar mas sem ofender. Chiquinho do Peixe e Marcos Coelho vão juntos vencer o passado que quer voltar.

Anônimo disse...

Deus Nos livre mesmo das Oligarquias, Pricipalmente dos Aguiar e dos Vaulino.

Anônimo disse...

Sao duas pessoas fracas,pricipalmente seu chiquinho,que nao administrou nem suas fabricas,todas as duas foran para o beleleu kkkkkkkkk.

Marcos Coelho disse...

Agradeço, sinceramente, aos Camocinenses e as Camocinenses o carinho e a confiança; o que torna maior nossa responsabilidade com o Município.E nós:eu,Chiquinho do Peixe e Chico Vaulino vamos sim respeitar a vontade do povo e em junho apresentaremos o melhor pra Camocim.Muito grato a todos e a todas que participaram dessa cidadã discussão.

Anônimo disse...

Rapaz,...

Participaram desta votação apenas os aperiados dos 40, conheço muuuito a capacidade e honestidade do Dr Marcos... Mas, num é o que Camocim quer,... Os calças curtas querem empurrar o nosso candidato para ver se tem alguma chance... Mas, saibam que é Chiquinho mesmo!
E se fosse o Dr Marcos Coelho, tbem venceria o Calça curta.

Anônimo disse...

Creio que a democracia deve ser respeitada, pensando nisso a Aministração Camocim é do Povo deve estudar e pensar com cautela o que é melhor para o povo, vejo os dois como fortes candidatos e homens que merecem a confiança do povo e ambos são dignos e capacitados para ocupar esse cargo, o qual é de imensa responsabilidade: administrar uma cidade. O importante ,agora, é se articular! Boa sorte e espero que juntos (povo, Chico Vaulino, Chiquinho do Peixe e Marcos Coelho) possamos continuar a batalha por um Camocim melhor!