1 de março de 2012

HORIZONTE ESTREIA NA SUPERLIGA VENCENDO O PODEROSO JOINVILLE

Um atleta do time é o camocinense Alcy Neto
 
O time de Futsal do Horizonte, Campeão da Liga-Nordeste-2011, fez história ontem à noite em sua estreia na Superliga Nacional, como representante do Nordeste, disputada na cidade de Joinville, em Santa Catarina. O grande feito foi a vitória, surpreendendo toda a crônica esportiva nacional, sobre a poderosa equipe Krona-Joinville por 2 a 1, gols de Thiago e do Goleiro Alan. O Joinville descontou com um gol de Pixote, que jogava em casa, com o apoio da torcida e com um elenco que é simplesmente a base da seleção brasileira, tendo como destaque o jogador Valdin. 
 
A surpresa da vitória do time cearense se registra em virtude, especialmente, de sua composição juvenil. Jogadores como Cleodon, Ervin, Levi, Thomas e o Camocinense Alcy Neto, têm em média, vinte anos. Hoje, às 16:00h, o Horizonte pega outro difícil adversário: Peixe/Mazza, que é o representante da região centro-oeste na competição, cujo campeão, representará o Brasil no Campeonato Mundial Inter-Clubes. O destaque maior do time foi para o Treinador Aires do Horizonte, que montou uma retranca intransponível pelos atletas da equipe adversária, usando o contra-ataque como arma letal, o que acabou culminando em uma vitória importantíssima para as pretensões do time na Superliga.

Fonte: Camocim online

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns au Horizonte e sua equipe
Vamos mostrar que nordestino também joga bola, apesar de nordeste ser menosprezado pelo o resto do pais, vamos mostrar que nós podemos e sabemos jogar bonito e jogo limpo.

Gouveia disse...

Epensar que em outrora, Camocim já esteve no topo.

Renato disse...

Que pena que o horizonte perdeu a 2ª partida. KKKKKKKKKKKKKKKK...