2 de março de 2012

ATUALIZADO: PM CAPTURA OS ACUSADOS E RECUPERA MATERIAL FURTADO EM COMÉRCIO NO BAIRRO OLINDA.

Após o furto de vários objetos eletrônicos em um estabelecimento comercial no bairro Olinda, o Major Assis Azevedo e o Capitão Charles Robert montaram uma verdadeira operação policial, objetivando capturar os acusados e recuperar os objetos furtados.
Cairam em campo em uma ação planejada e bem coordenada o Serviço Reservado da PM camocinense, a FTA e FTA Motos, RONDA e P.O.G. 
Depois de alguns levantamentos, o elemento conhecido como Eudes foi capturado pelo Serviço Reservado, porém negou o envolvimento no furto.

Depois de alguns minutos sendo interrogado, o elemento resolveu confessar o crime, falou onde os objetos estavam e disse que seu compassa era o indivíduo conhecido como "Banana".
Os objetos estavam todos escondidos em um forro de uma casa que está sendo construída na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. Um homem identificado como Chico Lucas é o proprietário da casa e também é avô do acusado Banana, ele alega que não sabia que os objetos estavam escondidos no forro da casa.
Horas depois foi a vez do Banana ser capturado novamente pelo Serviço Reservado. Ele estava escondido nas salinas do Km 04 e também confessou a participação no furto.
Eudes, Banana e seu avô Chico Lucas foram todos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Camocim onde vão ser autuados em flagrante.

Ataulizado: Chico Lucas foi enquadrado por receptação culposa; Já Banana e Eudes foram autuados por furto qualificado e já estão na cadeia pública de Camocim.

Do blog: uma ação conjunta entre as modalidades poiciais da 3ªCIA/3°BPM dígna de elogios. Tenho orgulho de trabalhar com excelentes profissionais totalmente abnegados com a causa da segurança pública. A sociedade camocinense agradece.
"Eudes"
Banana, o outro envolvido.

Vasto material recuperado.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

S. Lima disse...

Parabéns a todos que participaram da ação. é um orgulho para nos camocinenses termos policiais tão competentes.

Anônimo disse...

Parabéns querreiros pelo o empenho e resposta a sociedade.


cb Neto

Narinha:) disse...

Parabéns mesmo pelo desempenho ainda tem gente q ñ sabe o que falar e critica a policia,ta ai uma resposta!!
By:Narinha

faisca disse...

Muito bom esses elementos estarem presos, parabéns a polícia.

Anônimo disse...

o bom seria se o dono do comercio ea população tivessi pegado eles dois no fraga ! " essa hora os 2´já seriam finados "!!!