9 de março de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM TEM BRAÇO FRATURADO EM COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA.

Duas pessoas se envolveram em uma colisão na noite de quinta-feira (08) por volta das 21h30, na Rua Perimetral, no bairro Boa Esperança, já próximo ao Conj. da Ana Maria.
Um homem identificado como Francisco Geovane, o qual apresentava sintomas de embriaguês, trafegava em uma bicicleta quando colidiu com um jovem de 19 anos conhecido como Francisco Xavier, o qual conduzia uma Honda POP de cor vermelha e placa OCN 8526 .
Policiais do Ronda (Sds Santos e Átila) chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros. Populares disseram que o motociclista trafegava em alta velocidade. O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou pendurada sobre um portão de ferro, sendo tirada posteriormente por populares.
Alguns minutos depois, agentes da Guarda Muicipal de Camocim chegaram com uma ambulância e socorreram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar.
O ciclista sofreu algumas lesões pelo rosto e cabeça; já o condutor da moto foi socorrido ao hospital Dep. Murilo Aguiar com fratura no braço direito. 


Motociclista

braço fraturado









CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Pedro André. disse...

Muitos acidentes envolvendo motociclista na cidade de Camocim. Gente, vamos ter mais conciência, afinal de contas só temos uma vida.

mestre dos magos disse...

ainda tem gente que critica a CPRV quando entra em camocim

Samya Bezerra disse...

PARABÉNS PELO DESEMPENHO DO RONDA SOCORRO UMA VITIMA COM LESOES GRAVE COM OSSO DESLOCADO DO LUGAR É COMPLICADO TER QUE IR COM MUITO CUIDADO MESMO.

Carlão Polícia disse...

Esses "forgados" tanto ciclistas quanto motociclistas, se acham donos da rua, não digo qué é por falta de abordagens Policiais, mas a prefeitura poderia lançar uma campanha educativa direcionada aos condutores desses veículos!

Anônimo disse...

Agt Somos: É neguim Carlão polícia, só num tá considerando que campanha educativa só serve pra povo educado. A maioria dos acidentes registrados envolve gente bêbada e/ou não habilitado geralmente andando do tamanho de um bombom. Num pode ser muito educado então