3 de março de 2012

DURANTE CONFRONTO, ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CATARINA ALVEJAM HELICÓPTERO DA PM. PARTE DE DINHEIRO É RECUPERADO.

O comandante da 10a BPM, major Ricardo Moura, confirmou que um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foi atingido durante abordagem a quadrilha acusada de assaltar o Banco do Brasil de Catarina, na segunda-feira (27).
Os disparos não prejudicaram o funcionamento da aeronave. Major Ricardo Moura destacou o poder de fogo dos marginais que após o confronto, com a morte de quatro deles, 15 armas foram encontradas, entre fuzil, sub-metralhadora com silenciador, pistolas e revolver.

Ricardo Moura informou ainda que duas mochilas com parte do dinheiro levado da agência bancária, roupas e medicamentos foi recuperado após o confronto. Outros integrantes da quadrilha continuam foragidos e estão sendo procurados.

"Questão de honra capturar esses outros bandidos. Eles vão pro confronto com a gente pensando que não tem retorno. Eles atiram na Polícia, em cidadãos, sitiam a cidade, e acham que fica por isso", brandou o Major Ricardo Moura em entrevista à TV Diário.

Fonte: CEARÁ AGORA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

9 comentários:

Anônimo disse...

SÓ FUNCIONA ASSIM. TEM QUE MATAR MESMO, NAO TEM ESSA DE SER BONZINHO E FAZER VALER AS LEIS. O NOSSO CÓDIGO PENAL É MUITO BRANDO. JÁ, JÁ ESTARIAM SOLTOS, RETOMANDO SUAS ATIVIDADES QUE É SIMPLESMENTE MATAR PESSOAS INOCENTES E CAUSAR TERROR. PARABÉNS A POLICIA MILITAR E ESPERO, DE CORAÇAO, QUE EM TODOS OS CONFRONTOS A PM LEVE A MELHOR, COMO NO CASO.

Francisco disse...

Parabéns aos corajosos policiais. É isso mesmo, bandido só presta morto, nem preso resolve porque tem smpre um advogado que os liberam. Mas morto da um alivio à sociedade.

luiz disse...

sera mesmo que o ditado--- bandido bom é bandido morto--- ta correto? quem diria que depois de quase 100 anos o ceara é novamente atacado por cangaceiros tipo lampiao so que no lugar dos velhos mosquetoes que o bando do lanpiao usava, agora eles usam ar-15 , calibre 12 , explosivos e por vai. acho que essa liçao vai servir de exemplo para as outras quadrilhas que estao por ai prontas pra operar. xo, espirito do lampiao........................

Anônimo disse...

LUIZ bandido TEM q MORRER ou tu E um deles PARTI Q tu VER eu NÃO tenho PENA... VEM...

luiz disse...

anonimo, vc esta enganado. nunca gostei de ladrao e nao ia ser agora que isso ia acontecer. ja fui assaltado 3 vezes e tive esses ladroes com arma de fogo na minha cabeça. como eu posso apoiar essa gente? agora mesmo esse marginal conhecido por -- cheira cu-- assaltou 1 filha minha e esta solto por que é menor. alguem quer ve seus parentes assaltados por esses marginais? anonimo, refaça seu comentario e dispare seu canhao em direçao a aquele maconheiro que anda numa titan azul escura , por onde ele anda é ameaçando todo mundo e espalhando o terror aqui onde moro. esse sim , ta precisando de 1 liçao como esses ladroes de catarina levaram. eu ainda vou ve 1 policial de elite aqui de camocimm da 1 liçao nesse maconheiro safado.

Anônimo disse...

maldito o homem que confia em arma de fogo e não em deus.

Anônimo disse...

voce tambem naõ confia em deus

Anônimo disse...

maldito o homem que confia em arma de fogo e não em deus , que afastar todo espirito ruim de ladrão bandidos e asaasino.

Anônimo disse...

tem confiar em deus não em policia